Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Vendo escada de sotão em madeira, com pouco uso.
      DSCF3074.jpg
  2.  # 2

Boa tarde.
    Estamos a pensar utilizar uma escada deste tipo na nossa casa. Ainda não sabemos a altura com que vai ficar. Mesmo assim, quanto pede pela escada? Como faríamos para transportá-la?
    Obrigado.
  3.  # 3

Quais as dimensões(da escada..e dos rasgos a fazer) e preços??
  4.  # 4

A escada mede 3,10m e o rasgo tem de ter 1,20 por 1,20. Saliento (porque não se vê na foto) que esta escada também tem um patamar e "varandim" no topo da mesma, ou seja está mesmo completa. Transporte e preços têm de ser combinados, eu moro na zona de matosinhos, nada como, se os potenciais interessados o quiserem e puderem, virem cá ve-la. Quero vender a escada porque vou reestruturar os interiores cá da casa, não fosse isso nunca a vendia porque ela está mesmo em bom estado.
  5.  # 5

Olá lininhapeixoto.

Antes de mais obrigada pelas suas explicações.
    Por acaso, sou da zona da Maia, o que poderia facilitar o transporte. Ainda assim, como disse anteriormente, ainda estamos a recuperar a nossa casa. Vou ver no local a possibilidade de fazer um rasgo com as medidas que referiu e depois digo mais alguma coisa. Ideia de preço já tem?
    Obrigada.
  6.  # 6

Olá "pedra"
    Se é da zona da Maia, é praticamente meu "vizinho" :)...eu moro mesmo na "fronteira" de Matosinhos com a Maia, na zona da Santana, conhece? Gostaria imenso que nos fizesse uma visita, para ver a escada e durante o café podíamos sempre "discutir" o preço da mesma e acredite que não vou pedir nenhuma exorbitância! até porque tenho tentado obter orçamentos para este modelo de escada, não quero de forma nenhuma prejudicar ninguém, entende?
    Fico a aguardar. Obrigada por tudo!
  7.  # 7

Mais uma noticia, finalmente recebi um orçamento, foi DIFICIL!!! Assim já sei quanto pedir para não explorar ninguém, sempre sujeito a negociação...700€.
    Espero noticias! Não pensem duas vezes em "refilar", ok?
  8.  # 8

Lininhapeixoto, demorei mas voltei...
    Estivemos a ver as dimensões da abertura para o sotão e infelizmente não temos espaço suficiente.
    Ainda assim agradeço o contacto e espero que surjam outros interessados.
    Obrigada.

0.0123 seg. NEW