Colocado por: Tyrande
Mas já estou a ver que se o Banco Acha que estou em risco de incumprimento, Vai me dificultar a Vida quando for amortizar novamente o CH.
Eu peço sempre pra manter o Valor da prestaçao e reduzir o número de anos.
Quase que aposto que nao Vao autorizar desta vez.
Pelo menos nao me podem impedir de amortizar...
Colocado por: Bragas VNão conheço os procedimentos internos do Bankinter, mas o AMG1, sabe que essa não é por defeito a cultura das empresas em Portugal.
Na minha opiniao, o Bankinter recebe os documentos percebe - eventualmente - que errou e anula o processo..
Colocado por: Bragas V
Pode resultar sim..
Do que sei, se o aviso não for desativado pelo banco no espaço de 10 dias - eventualmente pela via do contacto do cliente - o cliente fica durante algum tempo - creio que + 80 dias - numa espécie de período de nojo, sem possibilidade de recurso a novo crédito..
Daí eu reforçar que este estatuto não é atribuído de ano leve..
Colocado por: marco1Tyrande era interessante saber presencialmente o que diz o banco sobre o assunto
Colocado por: TyrandeVossa Excelência é uma potencial incumpridora.
Colocado por: Zarb
Há formas de fazer isso. Provavelmente têm é de fazer uma amortização extra mensal (da diferença do CH com o capital amortizado)
Colocado por: carlota74Tyrande , basta um telefonema. Vai ver que a carta é chapa 5 e nem se adequa á sua situação.
Eu peço desculpa pela insistência, mas alguma coisa aconteceu, ainda que irrelevante..
Colocado por: TyrandeDe qualquer forma, não me é vantajoso baixarem a prestação depois da amortização porque tudo o que eu pago "à parte" é taxado a 2%. Enquanto se, se fizer parte da prestação propriamente dita, não pago nada.
decidimos unilateralmente que Vossa Excelência é uma potencial incumpridora."
Colocado por: IronManSousaUma tempestade num copo de água
Agora não vou comprar porque tenho medo do Banco "ficar preocupado com a utilização do cartão"?
Tenho de mudar a forma de pagamento na Amazon para débito direto na conta corrente só para não usar o cartão de crédito? Pelo amor da Santa!
Pra isso nem vale a pena ter!
Se uso, o Banco olha pra mim de lado. (Isto partindo do princípio que é para isto que eles estão a olhar. Não faço ideia se é mesmo).
Colocado por: IronManSousaUma tempestade num copo de água
Colocado por: nielsky
A sua conta não está correta.
Os juros aplicam-se ao capital em dívida. Quando amortece vai pagar, de juros, menos do que pagaria se fosse os juros da prestação uma vez que a taxa é menor.
Mas não foi sempre assim?
Verdade
Você é que está a assumir que foi o cartão de crédito..
Colocado por: TyrandeDe qualquer forma, não me é vantajoso baixarem a prestação depois da amortização porque tudo o que eu pago "à parte" é taxado a 2%. Enquanto se, se fizer parte da prestação propriamente dita, não pago nada.
Colocado por: TyrandeNão percebo onde diz que as contas estão erradas :/
Colocado por: nielsky
Como dizia o ditado, pimenta do cú dos outros é refresco.
Algum de vós gostaria de aparentemente ser incluído numa lista de Risco de Incumprimento sem ter alterado nada (de negativo) na vossa vida, financeiramente falando?
Sim, eu estou a presumir que seja o uso do Cartão de Crédito. Mas é apenas isso, uma suposição.
Não tenho confirmação nenhuma do Banco que seja esse o motivo do PARI. Sou somente eu a tentar ver alguma lógica nisto.
Uma grande % das pessoas que têm casa em Portugal estão a pagar CH ao Banco. Logo são todas potenciais incumpridoras e todas têm de ser incluídas num PARI, quer ver?