Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas.

Tenho uma fechadura de sobrepor na minha casa
    Está lá desde que a comprei.
    Devido a umas obras tive de a "arrombar" porque o pó,colou as lingetas da chave...

Agora a minha questão sendo uma fechadura da "rodes" com chaves telescópicas recomendam:

1 - comprar outra marca de fechadura (não sei se Rodes é bom ou não).

2 - se for boa mudo apenas o segredo

3 - compro uma nova fechadura (de 4 entradas ou manter o mesmo formato)

4 - consideram as fechaduras inteligentes uma boa solução.?

E em resumo será isto..

Obrigado desde já pelas opiniões de quem percebe de fechaduras.. ou não...lol
  2.  # 2

Colocado por: netsurferBoas.

Tenho uma fechadura de sobrepor na minha casa
    Está lá desde que a comprei.
    Devido a umas obras tive de a "arrombar" porque o pó,colou as lingetas da chave...

Agora a minha questão sendo uma fechadura da "rodes" com chaves telescópicas recomendam:

1 - comprar outra marca de fechadura (não sei se Rodes é bom ou não).

2 - se for boa mudo apenas o segredo

3 - compro uma nova fechadura (de 4 entradas ou manter o mesmo formato)

4 - consideram as fechaduras inteligentes uma boa solução.?

E em resumo será isto..

Obrigado desde já pelas opiniões de quem percebe de fechaduras.. ou não...lol

Coloque uma fechadura com canhão europeu, pelo menos são um pouco mais seguras que esse que tem.
    Concordam com este comentário: netsurfer
    Estas pessoas agradeceram este comentário: netsurfer
  3.  # 3

Não queria fazer mais furos na porta. Sabe se a Rodes tem esse tipo de canhão?
  4.  # 4

Colocado por: bluthunder82

Coloque uma fechadura com canhão europeu, pelo menos são um pouco mais seguras que esse que tem.
    Concordam com este comentário:netsurfer
    Estas pessoas agradeceram este comentário:netsurfer

Obrigado. Sabe se a Rodes tem esse tipo de canhão. Não queria fazer mais furos na porta..

Obrigado desde já
  5.  # 5

Tem, mas não sei se os furos da nova fechadura ficam no mesmo sítio dos da sua.

Segue um exemplo:

https://ferragensdolena.pt/Chave_Pontos/7876-fechadura-seguranca-rodes-2400ue-p-cilindro-euro-1109625363886.html

O canhão eurooeu é escolher de acordo com o que se ajusta para a sua necessidade e carteira.
    Atenção que existem várias medidas de cilindrado europeu, 30x30,35x35, 30x40, etc
  6.  # 6

Colocado por: bluthunder82Tem, mas não sei se os furos da nova fechadura ficam no mesmo sítio dos da sua.

Segue um exemplo:

https://ferragensdolena.pt/Chave_Pontos/7876-fechadura-seguranca-rodes-2400ue-p-cilindro-euro-1109625363886.html

O canhão eurooeu é escolher de acordo com o que se ajusta para a sua necessidade e carteira.
    Atenção que existem várias medidas de cilindrado europeu, 30x30,35x35, 30x40, etc
    Estas pessoas agradeceram este comentário:netsurfer

Obrigado pela prontidão na resposta.
    Curiosidade o modelo 2400 também da Rodes. Mas com chave de 4 entradas. Não é com canhão europeu. Qual a diferença de um para o outro

O do site que enviou tem um bom preço...👍
  7.  # 7

Colocado por: netsurfer

Obrigado pela prontidão na resposta.
    Curiosidade o modelo 2400 também da Rodes. Mas com chave de 4 entradas. Não é com canhão europeu. Qual a diferença de um para o outro

O do site que enviou tem um bom preço...👍

Penso que isto vai responder à sua questão, ou pelo menos estou certo que vai perceber o porquê de lhe estar a dizer para aproveitar e mudar de fechadura.

https://images.app.goo.gl/AmJWPT9SbD18Lk7fA
    Concordam com este comentário: netsurfer

0.0149 seg. NEW