Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia

Estou a pensar comprar uma moradia que terá o jardim atras com algum declive. Entretanto, ouvi comentar que talvez o jardim fique com uma inclinaçao maior à que está no projeto.
    Existe alguma lei que defina o declive maximo do jardim?
    E caso faço contrato promessa e venda, pode ser anulado caso nao cumpra as cotas do projeto?

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: mashamsmashamExiste alguma lei que defina o declive maximo do jardim?

Não.

Colocado por: mashamsmashamEntretanto, ouvi comentar que talvez o jardim fique com uma inclinaçao maior à que está no projeto.

assim não cumpre o projeto...

Colocado por: mashamsmashamE caso faço contrato promessa e venda, pode ser anulado caso nao cumpra as cotas do projeto?

Para se defender, meta uma clausula especifica no CPCV.

PS: mas se na generalidade o declive da area verde não o satisfaz, talvez seja melhor procurar alternativa.
    Concordam com este comentário: mashamsmasham
  3.  # 3

Colocado por: Pedro Barradas
    Não.

assim não cumpre o projeto...

Para se defender, meta uma clausual especifica no CPCV.

PS: mas se na generalidade o declive da area verde não o satisfaz, talvez seja melhor procurar alternativa.
    Concordam com este comentário:mashamsmasham

O declive dá perfeitamente para ter um jardim funcional, o meu receio é eles depois entregarem um declive superior
  4.  # 4

Colocado por: mashamsmashamO declive dá perfeitamente para ter um jardim funcional, o meu receio é eles depois entregarem um declive superio

isso é algo que tem de aferir com o projeto, o achar dá pouco interessa para a realidade.
    agora se o projeto "diz" que dá e na realidade não o cumprirem tem mesmo que validar isso com quem lhe está a vender.

0.0073 seg. NEW