Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: NBA
    Parece simples mas não é.
    Passava de vítima a agressor e aí não só tinha problemas com a lei como iria ter problemas com os ocupas. Pensa que esta gente não está preparada para tudo? Sem vergonha e sem princípios estas pessoas estão dispostas a tudo. São experientes no assunto e não têm problemas nenhum em entrar nos conflitos. Sabe qual a etnia que estou a falar.
    Concordam com este comentário:reg,diouf_matos

Eu mato para defender a familia e a minha propriedade.
    O NBA o que faria? Mete o rabo no meio das pernas?
    Anarquia trava-se com violencia. Prefiro morrer a lutar, do que ver e chorar.
    Concordam com este comentário: reg
    • reg
    • 25 fevereiro 2025

# 62

Colocado por: Sirruper
    Eu mato para defender a familia e a minha propriedade.
    O NBA o que faria? Mete o rabo no meio das pernas?
    Anarquia trava-se com violencia. Prefiro morrer a lutar, do que ver e chorar.
    Concordam com este comentário:reg

ora aí está, a violência é sempre a consequência da ausência do estado que é praticamente total em determinados assuntos
  2.  # 63

Também tive um problema do género.
    GNR nada fez.
    Tive de ir para tribunal.

Tenho de começar a tomar Nestum.
    Para ninguém se meter comigo!
    Concordam com este comentário: reg
      Nestum_pro.png
  3.  # 64

E a família ocupa por que não tem casa?
    Trabalham?
    • reg
    • 26 fevereiro 2025

# 65

Colocado por: PalhavaE a família ocupa por que não tem casa?
    Trabalham?

Trabalhar? O que é isso?
  4.  # 66

Yah!

Mas como é que se paga o tabaco.
    E o comer?
  5.  # 67

Ah oK vão ao centro alimentar envergando um telemóvel da maçã.
  6.  # 68

Colocado por: PalhavaAh oK vão ao centro alimentar envergando um telemóvel da maçã.

RSI
  7.  # 69

legalizem o porte de arma, mas quando digo arma digo arma a sério
  8.  # 70

Colocado por: xiripitilegalizem o porte de arma, mas quando digo arma digo arma a sério

Para quê? Para mais uns vizinhos se matarem por uns palmos de terra? Ou para mais umas mulheres serem assassinadas?
    Não é preciso arma para isto, é preciso leis concisas.
    Concordam com este comentário: jorgferr, desofiapedro, Jorge_Gonçalves, reg, Pereira_89
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  9.  # 71

Colocado por: xiripitilegalizem o porte de arma, mas quando digo arma digo arma a sério

Bastava que a lei fosse clara e defendesse o bem privado (coisa difícil num país de esquerda). No caso a GNR chegava, proprietário mostra comprovativo de ser o dono do imóvel, ocupante da casa não comprova ter contrato de arrendamento, GNR força a saída e pronto. Até digo mais, nestes casos até acabavam muitos arrendamentos ilegais pois os inquilinos sabiam que não poderia compactuar c ilegalidades ou poderiam ser chutados casa fora a qualquer altura
    Concordam com este comentário: reg, NTORION
  10.  # 72

Colocado por: Varejote

RSI

Mas isso só chega para o pequeno almoço na pastelaria.
  11.  # 73

Colocado por: NTORION
    Para quê? Para mais uns vizinhos se matarem por uns palmos de terra? Ou para mais umas mulheres serem assassinadas?
    Concordam com este comentário:jorgferr

E a lei por acaso funciona? Não leu o relato da coisa ou vive no mundo dos unicórnios?
  12.  # 74

Colocado por: Palhava
    Mas isso só chega para o pequeno almoço na pastelaria.

Por isso é que estes tem a atividade de ocupar imóveis para extorquir dinheiro aos proprietários, entretanto também vão destruindo e delapidando alguns materiais para reciclagem.
  13.  # 75

https://executivedigest.sapo.pt/noticias/nao-vale-a-pena-ir-porque-eles-nao-saem-gnr-de-maos-atadas-com-casal-que-ocupa-segunda-casa-no-concelho-de-almada/?utm_source=SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques

não consigo perceber porque pessoas dentro de casa que não é sua ocupada sem consentimento do proprietário, não representa um flagrante delito
    RIDICULO
    • reg
    • 26 fevereiro 2025 editado

# 76

Colocado por: NTORION
    Concordam com este comentário:jorgferr,desofiapedro,Jorge_Gonçalves
    Estas pessoas agradeceram este comentário:desofiapedro

Ora bem, precisamos de leis que metem mesmo medo, uma lei bem aplicada é mais forte do que armas
    • reg
    • 26 fevereiro 2025

# 77

Colocado por: jorgferr
    Bastava que a lei fosse clara e defendesse o bem privado (coisa difícil num país de esquerda). No caso a GNR chegava, proprietário mostra comprovativo de ser o dono do imóvel, ocupante da casa não comprova ter contrato de arrendamento, GNR força a saída e pronto. Até digo mais, nestes casos até acabavam muitos arrendamentos ilegais pois os inquilinos sabiam que não poderia compactuar c ilegalidades ou poderiam ser chutados casa fora a qualquer altura

ainda falta uma lei que obrigue a pagar indemnizações, mesmo em casos de não trabalhar ou ter posses
    Concordam com este comentário: jorgferr
  14.  # 78

Colocado por: marco1https://executivedigest.sapo.pt/noticias/nao-vale-a-pena-ir-porque-eles-nao-saem-gnr-de-maos-atadas-com-casal-que-ocupa-segunda-casa-no-concelho-de-almada/?utm_source=SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques

não consigo perceber porque pessoas dentro de casa que não é sua ocupada sem consentimento do proprietário, não representa um flagrante delito
    RIDICULO

Isso é simples, quantas pessoas estão em casa alugada sem contrato?

Sei que ilegalmente.

Bastava o dono dizer, eles não têm contrato e vá rua...

Acreditem que se isto acontecer na casa onde vivem, são expulsos no imediato, não é o caso destas habitações, que estão desocupadas.

As Leis parecem simples, mas raramente o são e infelizmente não são como a maioria gostava que fossem.
  15.  # 79

Colocado por: marco1não consigo perceber porque pessoas dentro de casa que não é sua ocupada sem consentimento do proprietário, não representa um flagrante delito

Verdade, empatar tribunais com isto é simplesmente ridículo
    • reg
    • 26 fevereiro 2025

# 80

Colocado por: marco1https://executivedigest.sapo.pt/noticias/nao-vale-a-pena-ir-porque-eles-nao-saem-gnr-de-maos-atadas-com-casal-que-ocupa-segunda-casa-no-concelho-de-almada/?utm_source=SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques

RIDICULO

Estou à espera de algum partido político vir falar sobre esse assunto

0.0232 seg. NEW