Colocado por: regvamos despedir os polícias que não fazem nada porque sabem que nada lhes vai acontecer?
Colocado por: Soliva
Não é essa a função deles … o destino dos ocupas e eventual processo a desenrolar após o despejo não lhes cabe a eles decidir .
A eles cabe cumprir a lei.
Neste caso estão em falta com o seu dever de impor a lei.
Colocado por: Sirruper
Eu mato para defender a familia e a minha propriedade.
O NBA o que faria? Mete o rabo no meio das pernas?
Anarquia trava-se com violencia. Prefiro morrer a lutar, do que ver e chorar.
Colocado por: TyrandeEsses mesmos polícias que tanto dizem aqui não querer trabalhar também têm famílias e filhos para sustentar. Têm contas pra pagar.
Espere … mas não se equaciona isso quando se escolhe essa carreira como profissão ?
Se só se vai para a polícia porque se fica “giro de farda e tem-se uma arma” … então não servem para nada para a população.
Caríssimo … aja noção .
Entre um ocupa que invade propriedade privada e um polícia inapto para exercer a sua função … venha o diabo e escolha.
Colocado por: TyrandeVao pra polícia para Fazer cumprir com a lei.
Colocado por: Tyrandevocê que está completamente desenquadrado da realidade das Forças de Segurança.
Quer é ver o problema resolvido. Se alguém se **** na Vida pra o resolver, já não é problema seu, correto?
Colocado por: Tyrandeporque folgados Como você acham que eles Sao carne pra canhao
Colocado por: diouf_matosAfinal de contas o Soliva tem a solução, é chegar e expulsar, com base na palavra do proprietário, que posteriormente em tribunal até se pode vir a provar que mentia.
Colocado por: diouf_matosMas você sabe se eles o admitiram perante os OPCs para afirmar isso?
É isto que a malta tem dificuldade em perceber.
Colocado por: diouf_matosVai me dizer, já admitiram, já podem ir expulsar,
Colocado por: diouf_matoserrado, decorre um processo onde o juiz decidira, e nessa altura logo se vê.
Colocado por: diouf_matosVolto a dizer um imóvel desocupado é muito diferente de um imóvel ocupado, embora a Lei não faça distinção entre os dois.
E eu como estudante de direito lhe digo que ambos recaiem em âmbito de propriedade privada.
Não cabe ás forças policiais fazer distinção escolhendo ou não cumprir o seu dever.
Colocado por: diouf_matosJá vi que têm dificuldade em compreender que a Lei pode ser interpretada de muita forma, se houvesse apenas uma forma de a interpretar as coisas seriam muito simples.
Colocado por: diouf_matosPode já ter passado por várias situações semelhantes e como tal saber qual é o entendimento na comarca sobre o tema.
Colocado por: diouf_matosAfinal de contas o Soliva tem a solução, é chegar e expulsar, com base na palavra do proprietário
Colocado por: diouf_matosVolto a dizer um imóvel desocupado é muito diferente de um imóvel ocupado, embora a Lei não faça distinção entre os dois.
Colocado por: diouf_matosai me dizer, já admitiram, já podem ir expulsar, errado, decorre um processo onde o juiz decidira