Colocado por: pauloagsantosficam sempre com corredores enormes
Colocado por: pauloagsantosa menos que dono não se importe em mandar tudo para o lixo e atrasar a arranque da obra em mais um ano.
o
Colocado por: N Miguel Oliveira
Deixe estar. Não tem mal. Só acho estranho falar de condicionantes com tamanho terreno...
Colocado por: marco1já não pode mexer nas paredes exteriores?
Colocado por: marco1DCR
deve estar a fazer confusão entre ter a casa implantada dentro de um poligono máximo permitido / área máxima de implantação / construção, COM isso, com essa forma que tem a sua planta.
por acaso tem esses indices?
área máx de implantação =
área máxima de construção =
afastamentos ás extremas:
frente =
laterais =
posterior =
Colocado por: DCR30Basicamente existia já um projeto aprovado, que desejávamos alterar (pois não gostávamos) e temos de cumprir os mesmos limites (à direita p.e.).
Colocado por: marco1Bem, demorou um pouco mais.
é pena que o DCR30 não tenha visto, é sempre bom ter o feedback.
Colocado por: marco1DCR30
deixo aqui um estudo com asua plantacom umas afinações
é claro que isto é apenas um exercicio pois como foi dito atrás quem sabe se esse terreno podia dar outra coisa.
pode ser que ajude em alguma coisa
boa sorte
Colocado por: DCR30
Olá bom dia Sr. Marco,
Acabei de ver a sua planta. Gosto muito mesmo. Adoro! Realmente tem muito talento! Tenho de concordar com todos.
Muito obrigada mesmo :) Certamente vamos aproveitar o seu contributo! E cumpre o meu primeiro pedido que era aumentar um pouco o closet, para além de melhorar claramente outros espaços como o "corredor" e muito mais espaço de arrumação que também estava em falta.
Colocado por: marco1e repare que os modulos dos roupeiros estão com 60 x 60 e não como no desenho inicial que tem 50 x 50
assim como a distancia entre a ilha e a bancada que tem 1.2 ao inves do original que tinha apenas 90 cm
Colocado por: desofiapedro
É mandar Mbway pro marco1
Colocado por: marco1bem , o intuito não é esse sobretudo no caso em que é algo meio simples e por iniciativa propria.