Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde , comprei uma casa aos meus pais em 2015, uma casa de uma herança que eles receberam , no entanto haviam mais herdeiros sem eles terem conhecimento. Que implicações poderei ter?
  2.  # 2

Devolver aos restantes herdeiros a parte deles, até ao valor do que recebeu em herança.

Isto partindo do princípio que não houve habilidades na venda, ou no conhecimento de outros herdeiros.

De qualquer forma é melhor contratar advogado.
  3.  # 3

Colocado por: Tiago NevesBoa tarde , comprei uma casa aos meus pais em 2015, uma casa de uma herança que eles receberam , no entanto haviam mais herdeiros sem eles terem conhecimento. Que implicações poderei ter?

Como é que isso é possível? A casa era 100% dos seus pais? Ou era só parcialmente?

Ou os herdeiros de que fala são os seus irmãos?

Se havia mais herdeiros, será que os seus pais lhe fizeram uma doação apenas?
  4.  # 4

Algo está mal contado.
    Como é que "receberam" a herança a 100% (ao ponto de poder vender) quando haviam outros herdeiros!?!
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  5.  # 5

Não houve habilidade nenhuma, foi uma casa herdada pelo meu pai de um tio que não tinha filhos mas pelos vistos um irmão desse tio emigrou nos anos 60 e constituiu família, como não teve mais contacto os restantes herdeiros não tinham conhecimento disso.
    As partilhas foram feitas em 2010 e eu comprei a casa de forma legal em 2015. A minha questão é que implicações poderei ter
  6.  # 6

Colocado por: Tiago NevesNão houve habilidade nenhuma, foi uma casa herdada pelo meu pai de um tio que não tinha filhos mas pelos vistos um irmão desse tio emigrou nos anos 60 e constituiu família, como não teve mais contacto os restantes herdeiros não tinham conhecimento disso.
    As partilhas foram feitas em 2010 e eu comprei a casa de forma legal em 2015. A minha questão é que implicações poderei ter

O irmão desse tio, também é irmão do seu pai.

Lá por o tio ter ido fazer vida para outro, não perdeu direitos por isso, nem os seus descendentes.

O que não faltam são heranças indivisas, com herdeiros em parte incerta.
  7.  # 7

Comprou a casa a preço de mercado, ou a um valor "simbólico"?

Se foi venda por valor simbólico ou bastante abaixo do mercado, está metido ao barulho diretamente.

Se a venda foi a preços de mercado, em princípio diretamente já não pegam consigo.

Quem cometeu o "esquecimento" foi o seu pai, será o pai chamado à responsabilidade e a pagar o que for devido, como o pai já faleceu respondem os herdeiros e são responsáveis pelo pagamento até ao valor que receberam de herança.

0.0113 seg. NEW