Colocado por: Catarina123ele pode aumentar a renda para o valor que pretender ou pode me mandar sair de casa
Colocado por: sognim
Pode pedir o aumento calculado pelo coeficiente referente aos últimos três anos. O aumento legal tem que o pagar.
Quando um contrato não foi reduzido a escrito considera-se o prazo de 5 anos, renovado automaticamente por períodos iguais e sucessivos se nenhuma das partes se opuser a sua renovação.
Sem ter a certeza o seu contrato renovou-se quando fez os 10 anos até aos 15.
Colocado por: Catarina123Nunca tive contrato
Colocado por: primavera
E recibos?
Colocado por: Catarina123Sei que o correto era ele ter passado sempre recibos mas
Colocado por: Catarina123220 €
Colocado por: Palhava
O valor é adequado ao local e cómodos?
E recibos?
E recibos?
Colocado por: SolivaContrato verbal tal como lhe disseram é vinculativo.
O primeiro passo é avaliar quando é a próxima renovação, depois esperar as decisões dos herdeiros.
1. Podem simplesmente manter as condições ( pessoalmente acho que será improvável )
2. Podem exigir a formalização do contrato e aumentar de acordo com o coeficiente legal .
3 Podem avisar que não irão renovar contrato para futura venda onde terá direito de preferência, não a exercendo … terá de sair .
O meu conselho … preparar-se para as hipóteses 2 ( a nível económico ) e a 3 (a nível económico e familiar )
Colocado por: SolivaSe os herdeiros quiserem acabar com o assunto é passível de ser feito .
Colocado por: sognim
É quando ocorrer a ronovação.
Na minha opinião aos 15 anos.
Colocado por: sognimO contrato verbal também é válido é isso que tenho tentado dizer-lhe, inclusive já houve outro forista que também lhe disse.
Quando não há um contrato escrito são cinco anos renováveis por iguais períodos.
A maioria das juntas de freguesia tem consultas de advocacia.
Colocado por: Catarina123
Mais ao menos , precisava de algumas obras como quando entrei para a casa