Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde. Estou a remodelar um apartamento na qual as portas e rodapés serão brancos, e os roupeiros e cozinha também. O chão é este (em anexo). Estou indecisa que cor escolher para as paredes, queria uma cor suave para dar um ar mais acolhedor e fazer um pouco de contraste com os brancos. Podem me dar opiniões ? Obrigada
      IMG_1590.jpeg
  2.  # 2

se tem o chão cinza, portas e rodapés em branco, penso que as paredes deveriam ser brancas tambem, para dar aconchego e calor depois jogava com a cor das mobilias, algum apontamento de madeira nas paredes e com a iluminação em si

se pintar as paredes de outra cor corre o risco de ter ai algo ruidoso e pouco tranquilo.
  3.  # 3

O meu apartamento tem portas brancas e rodapés em branco e sempre tive paredes e tectos brancos. Mas agora vou pintar as paredes em Bege Miragem da Cin.Para ficar com algum contraste.
  4.  # 4

Colocado por: pedrocardiffO meu apartamento tem portas brancas e rodapés em branco e sempre tive paredes e tectos brancos. Mas agora vou pintar as paredes em Bege Miragem da Cin.Para ficar com algum contraste.

Ia pintar com esse e achei muito escuro. Para constratar acabei por escolher branco 9010. Dá um toque engraçado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pkasa
  5.  # 5

Colocado por: Saneves

Ia pintar com esse e achei muito escuro. Para constratar acabei por escolher branco 9010. Dá um toque engraçado.
    Esse é o branco puro se não estou em erro.
  6.  # 6

O meu apartamento tem portas brancas e paredes cinza, assim clarinho mas cinza. O do meu namorado tem portas brancas e paredes brancas. Ambos são, aos meus olhos, lindos.
  7.  # 7

CIN: Branco nuvem.
  8.  # 8

Colocado por: pedrocardiffEsse é o branco puro se não estou em erro.

Não. Branco puro é só branco… 9010 tem um toque mais creme e o 9006 mais para um branco com tom de cinza.
  9.  # 9

Colocado por: ARAS79CIN: Branco nuvem.

na minha casa o branco nuvem ficava muito "bege".

a decisão pelo BRANCO AÇUCAR para mim foi a acertada (CIN VinylClean)

0.0122 seg. NEW