Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde . Tenho uma casa na cotovia / Sesimbra em um segundo piso com um terraço de uso exclusivo , embora pertença ao condomínio . Fazemos uso com mesas , plantas e chapéus de sol .
    Tem
    Um muro com
    Mais ou menos um metro de altura e normalmente não me
    Sinto muito segura. Estou a pensar colocar uma guarda de vidro transparente para não interferir na fachada do prédio . Sabem , por favor, se preciso de a licença ou apenas da autorização do condomínio ? Obrigada pela atenção . Como vejo muitos muros com guarda de vidros fiquei a pensar que não seria necessário pedir a licença , apenas a autorização do condomínio . Obrigada pela a atenção
  2.  # 2

Faltas não . Feitas de vidro
  3.  # 3

há formas de aplicar cerca de 35 / 40 cm de vidro discretamente por cima desse muro, penso que se ficar seguro ninguém lhe vai chatear. De qualquer maneira por boa vizinhança comunique ao condominio.
  4.  # 4

Bom dia Marcos,

Obrigada por sua resposta. Não faria sem autorização do condomínio. A minha dúvida refere-se a autorização da câmara, se é preciso pou não uma licença. Obrigada.
  5.  # 5

Colocado por: MarinalvaA minha dúvida refere-se a autorização da câmara, se é preciso pou não uma licença.

Em boa verdade sim. Trata-se de uma alteração de fachada e como tal está sujeito a licenciamento.
    Na prática ninguém vai implicar se fizer isso sem qualquer licença

0.0103 seg. NEW