Boa tarde . Tenho uma casa na cotovia / Sesimbra em um segundo piso com um terraço de uso exclusivo , embora pertença ao condomínio . Fazemos uso com mesas , plantas e chapéus de sol . Tem Um muro com Mais ou menos um metro de altura e normalmente não me Sinto muito segura. Estou a pensar colocar uma guarda de vidro transparente para não interferir na fachada do prédio . Sabem , por favor, se preciso de a licença ou apenas da autorização do condomínio ? Obrigada pela atenção . Como vejo muitos muros com guarda de vidros fiquei a pensar que não seria necessário pedir a licença , apenas a autorização do condomínio . Obrigada pela a atenção
há formas de aplicar cerca de 35 / 40 cm de vidro discretamente por cima desse muro, penso que se ficar seguro ninguém lhe vai chatear. De qualquer maneira por boa vizinhança comunique ao condominio.
Obrigada por sua resposta. Não faria sem autorização do condomínio. A minha dúvida refere-se a autorização da câmara, se é preciso pou não uma licença. Obrigada.
Colocado por: MarinalvaA minha dúvida refere-se a autorização da câmara, se é preciso pou não uma licença.
Em boa verdade sim. Trata-se de uma alteração de fachada e como tal está sujeito a licenciamento. Na prática ninguém vai implicar se fizer isso sem qualquer licença