Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Segui as recomendações aqui do fórum e fui à loja JA Graça Pavimentos para obter alguns conselhos e respetivos orçamentos.

Trouxe orçamento para este material:
    Vinil ID Click Ultimate 70 - Ref 260012014
    Ficou perto dos 30€/m2.

Tenho como condicionantes, resistência a riscos porque tenho 3 gatos em casa e resistência ao sol, pois a maior parte vai levar com sol praticamente toda a tarde.

Alguém consegue dar alguma opinião sobre esta escolha?
  2.  # 2

Coloquei esse vinilico na minha casa e até agora só tenho boas coisas a dizer dele, tenho 3 gatos também e não noto qualquer dano no chão e já passou por 2 inundações em partes diferentes na casa e manteve-se impecável. Em relação à exposição ao sol, só em duas áreas tem exposição directa e não vejo descoloração. A cor que escolhi foi a Riviera Oak WARM BROWN.
  3.  # 3

Colocado por: Jpires76260012014

Colocado por: Jpires76Coloquei esse vinilico na minha casa e até agora só tenho boas coisas a dizer dele, tenho 3 gatos também e não noto qualquer dano no chão e já passou por 2 inundações em partes diferentes na casa e manteve-se impecável. Em relação à exposição ao sol, só em duas áreas tem exposição directa e não vejo descoloração. A cor que escolhi foi a Riviera Oak WARM BROWN.

Obrigado pela resposta.
    Estive a procurar e não encontrei essa cor no site deles. Será que pode colocar algumas fotos para ver como ficou?
  4.  # 4

Boa tarde Andre,
    pode por favor dizer se o valor desse orçamento é só o material ou também inlcui aplicação?
  5.  # 5

Colocado por: Andre309

Obrigado pela resposta.
    Estive a procurar e não encontrei essa cor no site deles. Será que pode colocar algumas fotos para ver como ficou?

A referência na altura era a 24797016. Envio um par de fotos para ter ideia de como fica. Atenção que o chão ainda não tinha sido limpo na altura...
      Foto2.jpg
      Foto1.jpg
  6.  # 6

Colocado por: rookie22Boa tarde Andre,
    pode por favor dizer se o valor desse orçamento é só o material ou também inlcui aplicação?

O valor é só material. Vai ser colocado pelo empreiteiro que está na obra e ronda os 6€/m2.

Colocado por: Jpires76

A referência na altura era a 24797016. Envio um par de fotos para ter ideia de como fica. Atenção que o chão ainda não tinha sido limpo na altura...
      Foto2.jpg
      Foto1.jpg

Obrigado.

0.0133 seg. NEW