Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, estamos a trocar algumas janelas da nossa moradia e gostaríamos de aproveitar ao máximo a altura dos vãos.

As caixas de estores que temos são muito antigas e me parecem que desperdiçam muito espaço que poderia ser utilizado com as janelas.

Há alguma forma de melhor utilizar a altura dos vãos?
    Há alguma tecnologia ou padrão mais moderno de estores que seja mais compacto?

Nossos estores atuais:

Obrigado!
  2.  # 2

Nota: Sei que alterar a fachada necessita licença.
  3.  # 3

Os estores atualmente utilizados reduzem a altura do enrolamento a cerca de metade do que existe nessa caixa portanto pode aproveitar mais a altura do vão mas necessita de trabalhos de pedreiro para o fazer.
  4.  # 4

Certo obrigado! Isto que queria saber. E sim contamos com pedreiros que podem nos ajudar.

Achas que posso colocar uma caixa pré-reboco colada ao topo desta caixa para saber o quanto consigo aproveitar? Vi que existem caixas pré reboco com 25cm ou 30cm de altura e mesmo a de 30cm me garante uma boa economia de espaço.
  5.  # 5

Colocado por: gusvdCerto obrigado! Isto que queria saber. E sim contamos com pedreiros que podem nos ajudar.

Achas que posso colocar uma caixa pré-reboco colada ao topo desta caixa para saber o quanto consigo aproveitar? Vi que existem caixas pré reboco com 25cm ou 30cm de altura e mesmo a de 30cm me garante uma boa economia de espaço.

Quando remodelei a moradia as caixas eram desse género, foi tudo demolido e colocado as pré-reboco isoladas.

Caixilharia por dentro, caixas de estore para fora.

0.0102 seg. NEW