Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Taduart
    , no entanto isso depende inteiramente de mim,

Esqueça isso..
    Se dependesse de si não era contrato a termo.
  2.  # 22

Colocado por: Bragas V

Esqueça isso..
    Se dependesse de si não era contrato a termo.

Quando digo que depende apenas de mim , refiro me aos resultados. Porque sou comercial, se tenho como sempre tive bons resultados. Já tratei nesta empresa á dois anos... Eu é que me despedi para ir para algu supostamente melhor. Não foi o caso, voltei. Se não tivesse saído já estaria efetiva.
    • Iko
    • 4 março 2025

# 23

O que eu já me ri! Podem não acreditar mas a primeira vez que assinei um teste pela minha mãe foi na 2° classe, usei tb cabulas pela primeira vez nesse ano tb, e só parei no 12° ano, falsificar assinaturas e usar cabulas 😆
    Colocado por: Palhava

Eu era bom aluno e nunca precisei.
    Mas quantas vezes os próprios filhos assinavam eles próprios o teste com negativa?

Preferia não ter o papel e não realizar a escritura, perdendo a hipótese de ter casa, ou mostrar o que o banco quer vere é impossível prever? É como obrigar a contratar uma pessoa ou casar para sempre com uma pessoa num acordo pré-nupcial.

Eu tinha vergonha de pedir esse papel à minha entidade patronal.

Acha que alguém vai pedir satisfações à entidade patronal se a pessoa não for efectivada?

Colocado por: Palhava

Eu era bom aluno e nunca precisei.
    Mas quantas vezes os próprios filhos assinavam eles próprios o teste com negativa?

Preferia não ter o papel e não realizar a escritura, perdendo a hipótese de ter casa, ou mostrar o que o banco quer vere é impossível prever? É como obrigar a contratar uma pessoa ou casar para sempre com uma pessoa num acordo pré-nupcial.

Eu tinha vergonha de pedir esse papel à minha entidade patronal.

Acha que alguém vai pedir satisfações à entidade patronal se a pessoa não for efectivada?
    Concordam com este comentário: Palhava
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  3.  # 24

Colocado por: IkoO que eu já me ri! Podem não acreditar mas a primeira vez que assinei um teste pela minha mãe foi na 2° classe, usei tb cabulas pela primeira vez nesse ano tb, e só parei no 12° ano, falsificar assinaturas e usar cabulas 😆

Está a ver.
    Falo verdade 😂
  4.  # 25

Só parou no 12°?

Não foi para a faculdade.

Na Universidade da Vida a festa continua.
    • Iko
    • 16 março 2025 editado

# 26

Na Universidade tornei-me um óptimo aluno e já não precisei nada disso…🤩

Nahhh, por acaso não fui para a Universidade… não digo que não perdi coisas, mas tb ao mesmo tempo não perdi nada.

Colocado por: PalhavaSó parou no 12°?

Não foi para a faculdade.

Na Universidade da Vida a festa continua.

0.0106 seg. NEW