Colocado por: SirruperIsso tem a ver com a classificacao do seu risco. Deixe-me adivinhar, está na Suíça?
Colocado por: AlexMontenegroCombate à evasão fiscal e/ou lavagem de dinheiro e/ou proveniente de drogas ou similares assim como com origem em alguns países. Poderá consultar as regras no Banco de Portugal e presumo que todas as informações solicitadas são obrigatórias por lei.
Colocado por: Bragas VO banco pode pedir muitos documentos .. você só entrega se quiser..
A não ser que tenha alguma coisa a esconder, não vejo sinceramente qual o problema..
Colocado por: palmstroke
[modo desabafo]
não entrego porque sou um cidadão português com residencia fiscal noutro país e acho que se as finanças de Portugal não me pedem nada quando faço o meu IRS aí, não haverá de ser uma instituição privada que o vai pedir para transferir poupanças que já tenho noutra instituição privada portuguesa, portanto, com conhecimento do Banco Portugal, e ainda mais, sendo um PPR, com conhecimento também das finanças..
Quando me quiserem dar alguma coisa, aí sim posso pensar em entregar informação que não necessitam, ora essa!
Colocado por: palmstroke
[modo desabafo]
não entrego porque sou um cidadão português com residencia fiscal noutro país e acho que se as finanças de Portugal não me pedem nada quando faço o meu IRS aí, não haverá de ser uma instituição privada que o vai pedir para transferir poupanças que já tenho noutra instituição privada portuguesa, portanto, com conhecimento do Banco Portugal, e ainda mais, sendo um PPR, com conhecimento também das finanças..
Quando me quiserem dar alguma coisa, aí sim posso pensar em entregar informação que não necessitam, ora essa!