Colocado por: NostradamusOu seja, estamos a pagar comutadores de escada duplos, ele vai pôr interruptores e comutadores de lustreO que se paga é tudo o que envolve essas ligações e não apenas os comutadores.
Colocado por: Nostradamusainda diz que na obra toda fica 30€ mais barato e que nos compensa com uma tomada ou duas a maisDa mesma forma, algo que não faz sentido. São soluções diferentes. Até parece que se escolhe a aparelhagem de comando e não existe mais nada na equação.
Colocado por: NostradamusTemos fotos de muita coisa que está mal feita até fase atual e estamos a pensar em não pagar a totalidade do valor da obra,Isto é que não me faz sentido... Qual é o raciocínio? Ladrão que rouba ladrão? Se existem problemas técnicos, incumprimentos e por aí fora, é acabar com esse empreiteiro e agir juducialmente, procurando outros profissionais que cumpram com o estipulado. Assim dessa forma, se trabalham tão mal, no final fica com uma casa feita mas cheia de problemas. Será que o não pagar uma parte no final lhe compensa o resultado final?
Colocado por: RuikodeO que se paga é tudo o que envolve essas ligações e não apenas os comutadores.
Colocado por: RuikodeO que se paga é tudo o que envolve essas ligações e não apenas os comutadores.
Da mesma forma, algo que não faz sentido. São soluções diferentes. Até parece que se escolhe a aparelhagem de comando e não existe mais nada na equação.
Isto é que não me faz sentido... Qual é o raciocínio? Ladrão que rouba ladrão? Se existem problemas técnicos, incumprimentos e por aí fora, é acabar com esse empreiteiro e agir juducialmente, procurando outros profissionais que cumpram com o estipulado. Assim dessa forma, se trabalham tão mal, no final fica com uma casa feita mas cheia de problemas. Será que o não pagar uma parte no final lhe compensa o resultado final?
Colocado por: LLilianaA minha questão é: existem empreiteiros de confiança? Eu até acredito que existem mas devem ser poucos em Portugal e não têm escrito na testa que são de confiança. Ou então estou enganada...
Colocado por: LLilianaEscolhemos este que tem construído casas grandes, de luxo e algumas delas até foram para revistas com prémios associados aqui no nosso distrito, achando que ele ia fazer a nossa na obra na perfeição.
Colocado por: LLilianaA minha questão é: existem empreiteiros de confiança? Eu até acredito que existem mas devem ser poucos em Portugal e não têm escrito na testa que são de confiança. Ou então estou enganada...
Colocado por: dmanteigas
O vosso primeiro erro.
A Liliana acha que se for a uma loja da louis vuitton com atendimento personalizado, vai ser tratada da mesma maneira que a mulher do Ricardo Salgado? Eu nao posso achar que chego a uma marisqueira com um orcamento que da para comer no McDonalds e achar que vou comer o mesmo camarao e santola dos outros.
Um dos problemas e que provavelmente esse empreiteiro tem as tais obras de luxo, com clientes que pagam muito mais e chateiam muito mais. A sua e a 4a ou 5a prioridade, e quando ha tempo devem ir as piores equipas que tem. Portanto ate pode nem ser necessariamente o caso de o empreiteiro ser aldrabao ou nao ser de confianca.
Existem, o problema e que na maior parte das vezes nao sao os que ganham premios, os que falam melhor ou que tem o melhor carro. Vivemos na era da informacao, e uma questao de pesquisar, pedir feedback, bater as portas...
Colocado por: bluthunder82LLiliana já agora por curiosidade de onde essa dita empresa que está a fazer a sua casa?
Colocado por: zedasilva
Correto.
E esse assessor vai tirar satisfações com o empreiteiro, com o DT e com o DF e estes dizem pura e simplesmente:
_ Ai é? Atão xau boa noite que obras não me faltam.
Colocado por: LLilianaBoa tarde zedasilva. Então se for um fiscal de obra a pedir satisfações não é a mesma coisa?