Colocado por: HAL_9000Nem o carvai acredita que eram os filhos do MN que prestavam qualquer tipo de serviço.
Só por curiosidade a politica de proteção de dados da solverde não é atualizada desde 2020
Colocado por: RUIOLI
Vai ser um lodo durante anos com estes lideres. Porque parecia haver ali um pacto de não agressão, por isso aquela rábula de ontem antes da votação da MC. Quebrando-se o pacto...zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades.
Colocado por: CarvaiJá agora esclareça aqui o Forum como é gerida a proteção de dados. Somos todos uns trolhas e essas coisas são esquisitas.N preciso esclarecer nada a partir do momento em que eu enquanto cidadão prefiro não ter um PM que receba avenças de empresas privadas.
Colocado por: HAL_9000Ele pode receber essas avenças para prestar efetivamente um serviço, ou para defeder o interesse dessas empresas. Seja como for é preferivel que a dúvida não exista.
Colocado por: AMG1Não creio que houvesse qualquer pacto de não agressão, senão não tinhamos chegado aqui.
Colocado por: AMG1sobre este assunto.
Colocado por: CarvaiPois já tinha percebido que não percebe nada do assunto.Devo perceber tanto como o Carvai. Na minha empresa fui eu que tratei da compliance com a proteção de dados, e até ver não tive problemas. Agora, a minha empresa é pequena, com menos de uma centena de clientes, não é nenhuma solverde, portanto não, não sei o que o trabalho implica.
Colocado por: Carvai
Já agora esclareça aqui o Forum como é gerida a proteção de dados. Somos todos uns trolhas e essas coisas são esquisitas.
E já agora qual a formação escolar ou técnica que alguem deve ter para esse trabalho?
E sabe que o responsável pelo RGPD de uma empresa seja ou não funcionário da mesma não pode depender hierarquicamente da Administração.
E por curiosidade, sabe que a Lei do RGPD é de 2019 e nunca foi alterada. Porque é que os regulamentos das empresas deve ser alterada se a lei é a mesma?
Mas tudo isto é irrelevante, o crime inicial era ser uma imobiliária, agora mudou para a idade e capacidade técnica dos sócios. Porque para trabalhar numa imobiliária qualquer trolha percebe como funciona, mudando para RGPD a coisa fica mais fina, o que é logo um grande indicador de falcatrua.
Colocado por: CarvaiEpá estou a gostar desta formação em RPGD mas continuo a não perceber qual foi o crime mesmo da empresa dos filhos do LM.
Já percebi que em politica não é permitido aos filhos, maridos e mulheres e até pais de terem qualquer atividade privada. Já colocar esses mesmos familiares a sacar dinheiro dos Estado na centenas de organismos é apenas motivo para piadas.
Ter na mesa do Conselho de Ministros pais, filhos, Conjugues, Ex-Conjungues, etc é apenas a demonstração de um espirito natalício.
E mais giro é prática do swing - tu empregas a minha mulher, eu emprego a tua.
Tudo isto teria piada se não fosse á custa do enorme saque fiscal.
Colocado por: CarvaiEpá estou a gostar desta formação em RPGD mas continuo a não perceber qual foi o crime mesmo da empresa dos filhos do LM.
Já percebi que em politica não é permitido aos filhos, maridos e mulheres e até pais de terem qualquer atividade privada. Já colocar esses mesmos familiares a sacar dinheiro dos Estado na centenas de organismos é apenas motivo para piadas.
Ter na mesa do Conselho de Ministros pais, filhos, Conjugues, Ex-Conjungues, etc é apenas a demonstração de um espirito natalício.
E mais giro é prática do swing - tu empregas a minha mulher, eu emprego a tua.
Tudo isto teria piada se não fosse á custa do enorme saque fiscal.
É que é mesmo isto. Esta gente que agora fala mal do LM(sem ele ter violado a lei), é a mesma que pactua com tudo isso. Gente hipócrita é o que posso dizer.....
Colocado por: manelvchttps://ominho.pt/viana-ex-autarca-adjudicou-mais-de-270-mil-euros-as-suas-proprias-empresas/
Aqui não há dúvidas...
Autarcas a braços com negócios marados e mal explicados?
Uma novidade absoluta. Seja no PS, ou em qualquer outro partido.
Mais uma vez, um estimável serviço que o caso LM prestou aos portugueses, mostrar-lhes que existem autarcas corruptos. Porque muitos deles parecem que tem andado distraídos e nem sequer deram pelos vários julgamentos, condenações e até penas de prisão.
Bem haja Luis. Obrigado pelo seu sacrificio!
Gracas a esse sacrifício, já ficámos a saber que existe hipocrisia e cinismo na politica e que também existem autarcas corruptos (chiu, não diga nada, porque parece que ja se esqueceram que também já tivemos um PM que tinha um amigo, que tinha uns negócios, que eram dele, mas que geravam proveitos para o amigo, mas que afinal eram um empréstimo...).
Colocado por: manelvchttps://ominho.pt/viana-ex-autarca-adjudicou-mais-de-270-mil-euros-as-suas-proprias-empresas/
Aqui não há dúvidas...
Autarcas a braços com negócios marados e mal explicados?
Uma novidade absoluta. Seja no PS, ou em qualquer outro partido.
Mais uma vez, um estimável serviço que o caso LM prestou aos portugueses, mostrar-lhes que existem autarcas corruptos. Porque muitos deles parecem que tem andado distraídos e nem sequer deram pelos vários julgamentos, condenações e até penas de prisão.
Bem haja Luis. Obrigado pelo seu sacrificio!
Gracas a esse sacrifício, já ficámos a saber que existe hipocrisia e cinismo na politica e que também existem autarcas corruptos (chiu, não diga nada, porque parece que ja se esqueceram que também já tivemos um PM que tinha um amigo, que tinha uns negócios, que eram dele, mas que geravam proveitos "esquisitos" para o amigo, mas que afinal eram um empréstimo...).
Colocado por: jorgferrPara mim a unica duvida que ainda nao vi esclarecida e pertinente é: quem na ausência do LM executava os trabalhos de acessoria que justificassem o pagamento daquilo que segundo LM não eram avenças.
Colocado por: CarvaiEntão o acéfalo é o próprio LM que não quis clarificar uma coisa tão básica e preferiu ser torrado politicamente. Não tenho dúvidas que politicamente morreu, a campanha vai ser toda em volta disto. ninguém vai querer falar do governo em si, aliás, no geral a população estava moderadamente satisfeita com a governação em si.
A mulher, 2 filhos e 2 jovens advogados. Claro tudo gente incompetente e acéfala...