Colocado por: Carvai
Mas o despachar por WTS, por mail ou papel impresso muda alguma coisa? Afinal ele foi despedido do Governo por incompetência o que já não me admira para quem não distingue despesas de lucros. Se calhar foi por isso que o pai também lhe retirou a quota da empresa, pois não distinguia um Porsche de uma Ford Transit.
Colocado por: fabsil
O que o PS quer, sei eu...
Colocado por: fabsil
Mas o PSD não se permitiu a isso, e muito bem! Pois que venha uma CPI, mas, primeiro, que venha (ou não) uma legitimação popular.
Colocado por: arturandresilva
...Imaginemos que o PM herdou umas casas no inicio de carreira. Recebe renda dessas casas. Torna-se primeiro ministro. O que vai fazer? Vender? Passa a não cobrar nada as pessoas só porque assumiu um cargo público?
Colocado por: AMG1Depois veja só um marreta que, como você diz, foi despedido por incompetência, nas escolhas dos eleitores ficou a escassos 50 mil votos do ultra competente Luis Montenegro.
Colocado por: AMG1Se a situação do PM fisse comparável ao exemplo acima, ninguém perceberia as duvidas da CS
Neste caso julgo que está tudo explicado nas respostas colocadas pelos partidos. Existiram duvidas relacionadas com clientes e possíveis conflitos de interesses. Foi respondido que se auto excluiria de qualquer decisão que envolva clientes que tivessem qualquer tipo de ligação à empresa em causa.
E se PNS achava que era tão mau para o povo português as novas eleições porque é que não se absteve na moção como já tinha feito há um ano atrás. A abstenção nunca significou apoiar porra nenhuma. E fazia a CPI na mesma que podia durar até ao Natal.
Colocado por: AMG1Infelizmente para o LM há mais 5 milhoes de eleitores e entre esses parece que uma razoavel quantidade deles que não estão assim tão esclarecidos
Colocado por: smarta CM Lisboa
Está claro que para si e diria que para a maior parte das pessoas no país, só ficariam esclarecidos no dia em que se fizer prova de que ilegalidades foram cometidas. Até lá vai pairar sempre a dúvida no ar. Eu gosto de analisar factos. Se os factos apresentados não chegam pedem-se mais esclarecimentos. Não tenho nada contra isso muito menos com uma CPI. São as ferramentas adequadas para qualquer pessoa nestas circunstâncias. E já toda a gente percebeu que vai acontecer depois das eleições ganhe quem ganhar. Por isso espero que sejam apuradas as questões que se continuam a levantar. E aguardo para ver a postura quando as eventuais respostas na CPI não revelarem nenhuma ilegalidade. Vamos todos ver que não adiantou de nada. Porque as respostas nunca serão suficientes.
Colocado por: CarvaiAgora falando no futuro. Estava a ver o Telejornal e a SIC anunciou uma entrevista com o Ventura. Mudei para a TVI e apareceu uns comentadeiros a elaborar um cenário que nunca teria pensado. Se o PS ganhar mas a direita ficar com a maioria absoluta no Parlamento como aconteça agora o LM demitia-se como prometeu, e o PSD podia ir buscar o D.Sebastião PPC para 1º ministro que facilmente chegaria a acordo com o Chega. E depois do PS se ter aliado ao Chega para derrubar o governo, qual é o problema do PSD aceitar os votos do mesmo. E parece que o Ventura já mostrou abertura ao negócio.
E como o Marcelo já não terá poderes para recusar nada, não servirá de nada o discurso de que o PPC não tinha sido eleito. A nova versão Santana Lopes só que com um muito experiente 1º ministro e um Presidente em gestão.
Colocado por: arturandresilvaImaginemos que o PM herdou umas casas no inicio de carreira. Recebe renda dessas casas. Torna-se primeiro ministroNão estou mesmo a conseguir ver qual é o paralelo entre uma renda de uma casa que herdou e um valor mensal que recebe de uma empresa por um suposto serviço.
Colocado por: arturandresilvaSó mesmo neste pais de 3º mundo é que se recrimina uma pessoa por ser bem sucedida no mundo empresarial.Qual mundo empresarial? uma empresa com sede na casa dele e cujos sócios é ele a mulher e os filhos? é esse o "mundo empresarial". Eu apenas gostva de saber se os 4500 euros são uma troca por um serviço efetivo, ou se são um pagamento por outra coisa. Como a dúvida persiste, então acho melhor que não seja PM.
Colocado por: HAL_9000Não estou mesmo a conseguir ver qual é o paralelo entre uma renda de uma casa que herdou e um valor mensal que recebe de uma empresa por um suposto serviço.
Colocado por: HAL_9000Eu apenas gostva de saber se os 4500 euros são uma troca por um serviço efetivo
Colocado por: AMG1Eu diria que para já tudo estara em aberto, a começar por não estar sequer seguro que o PPC esteja pelos ajustes de ir para o poder sem ter ido a eleições, mas eu não sou grande observador do que se passa no PSD.
Colocado por: CarvaiAgora falando no futuro. Estava a ver o Telejornal e a SIC anunciou uma entrevista com o Ventura. Mudei para a TVI e apareceu uns comentadeiros a elaborar um cenário que nunca teria pensado. Se o PS ganhar mas a direita ficar com a maioria absoluta no Parlamento como aconteça agora o LM demitia-se como prometeu, e o PSD podia ir buscar o D.Sebastião PPC para 1º ministro que facilmente chegaria a acordo com o Chega. E depois do PS se ter aliado ao Chega para derrubar o governo, qual é o problema do PSD aceitar os votos do mesmo. E parece que o Ventura já mostrou abertura ao negócio.
E como o Marcelo já não terá poderes para recusar nada, não servirá de nada o discurso de que o PPC não tinha sido eleito. A nova versão Santana Lopes só que com um muito experiente 1º ministro e um Presidente em gestão.
Esse argumento é ótimo para o Passos Coelho. Nas ultimas eleições que ele concorreu ganhou. Mas o poder foi entregue ao Costa que perdeu. Portantes entre ir e perder ou não ir qual a diferença?
E na altura o justificação para a gerigonça foi repetida até á exaustão - O Parlamento é soberano o resultado da eleições é irrelevante.
O que é engraçado neste cenário era que se o PSD perder por pouco se calhar garante um governo maioritário por uns anos.