Colocado por: Carvai
Esse argumento é ótimo para o Passos Coelho. Nas ultimas eleições que ele concorreu ganhou. Mas o poder foi entregue ao Costa que perdeu. Portantes entre ir e perder ou não ir qual a diferença?
E na altura o justificação para a gerigonça foi repetida até á exaustão - O Parlamento é soberano o resultado da eleições é irrelevante.
O que é engraçado neste cenário era que se o PSD perder por pouco se calhar garante um governo maioritário por uns anos.
Colocado por: AJS1974Foi a desgraça que se viu mas foi a escolha do povo.
Colocado por: HAL_9000
Mas fora de brincadeiras, também me parece que já se começa a implicar por tudo. Aqui basta ver se é ou não possivel o que ele está a fazer, e se foram feitas as diligências necessárias. Pode ser só mais uma esperteza de pato bravo, mas tb pode ser tudo legal. Não é uma situação muito relevante.
Colocado por: AMG1a forma como ele tratou o assunto
Colocado por: carlosj39Está agora na CNN Pt uma manifesta comissária e propangadista política do PS travestida de "jornalista " uma tal Margarida Davim, ora isto se fosse num Estado de Direito democratico e não num bananal abandalhado, devia ser gravado e as gravações remetidas para a Erc e sindicato dos jornalistas, cujo código deontologico é incumprido dezenas de vezes em vários OCs com opinião e manipulação vergonhosamente disfarçada de informação.
Colocado por: carlosj39Está agora na CNN Pt uma manifesta comissária e propangadista política do PS travestida de "jornalista " uma tal Margarida Davim, ora isto se fosse num Estado de Direito democratico e não num bananal abandalhado, devia ser gravado e as gravações remetidas para a Erc e sindicato dos jornalistas, cujo código deontologico é incumprido dezenas de vezes em vários OCs com opinião e manipulação vergonhosamente disfarçada de informação.
Colocado por: RUIOLI
Já não me lembro como o Costa tratou do caso de morar no duplex (aprovado contrar o parecer dos técnicos da CML onde ele era presidente) dos Violas na Av.ª da Liberdade...
Colocado por: AMG1Eu estava a referir-me ao assunto da empresa. Quanto a casa, confesso que nem sequer percebi se há algum assunto ou se é só conversa fiada.
Como foi um assunto com tanto potencial (Costa/Violas), que quase não foi falado, o Costa deve ter tratado do assunto da forma mais correta possível...fiquei curioso em saber qual.
Na mesma altura pelos vistos também teve problemas com a declaração de rendimentos entregue no TC...
Temos de trocar a máquina de fotocopiar políticos.
Colocado por: AMG1Eu nem sequer conhecia qualquer assunto do Costa relacionado com uma casa e menos ainda do Violas.
Porque será que este tema nunca ganhou tração? Curioso...
Colocado por: AMG1s técnicos da Câmara resolveram inventar um problema que nunca existiu a não ser na cabeça deles, mas com isso atrasaram-me a obra quase um ano.
Colocado por: PalhavaEle é pior que os outros dois juntos!
Tanta hipocrisia!!!
Colocado por: N Miguel OliveiraSerá interessante ver o que acontece ao partido nestas novas eleições. O Chega tinha tudo para aumentar à dose de deputados... mas o timing parece não ser o melhor. Será que estas trapalhadas do LM fizeram esquecer a comédia que eram as noticias sobre deputados do Chega com casos na polícia?
Do mesmo modo, será que as trapalhadas do LM serão tidas em conta no resultado do PSD, AD?