Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

Colocado por: N Miguel OliveiraAo nível de chamarem "vaca" a uma deputada?

Ainda se estivéssemos na Índia!...
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
    • AMG1
    • 27 março 2025

# 362

Colocado por: manelvcSó para não cair em esquecimento, já que estamos a falar de educação no parlamento:

https://www.publico.pt/2009/07/02/politica/noticia/manuel-pinho-faz-chifres-para-bancada-do-pcp-1389958/amp

"Só para que não caia no esquecimento". Nesse mesmo dia pediu desculpa e a demissão.
    Exactamente como fazem hoje os 50 deputados do Chega!
    Até o das malas lá ficou. Mesmo depois dos colegas garantirem que não "respondiam por si". Pois, o salário não e mau e o trabalho de representar o povo não é assim tão cansativo.
  2.  # 363

Fez 😈 chifres!

Agora está a pagá-las.
  3.  # 364

Colocado por: AMG1Até o das malas lá ficou

Ainda lá está?👀

E o peidófilo?

Mas esta gente está acima da lei...
    Até quando?
    • AMG1
    • 27 março 2025

# 365

Colocado por: Carvai
    Até agora temos visto a coligação Chega/PS a derrubar governos na Madeira e no Continente. Será que irão manter a coligação para governar depois de perderam as eleições? Afinal no PS nunca ouvimos ninguém dizer "não é não". ...

Já hoje ouvi dizer, que (PNS e o AV) andam em conversações secretas, até já foram vistos os dois a passear de Porche pago pelos subsídios que o pai do PNS sacou ao estado. Parece que também vão incluir o marialva do PPM que foi corrido para a AD dos Açores, para ver se não envergonha ninguém cá no contenente.
  4.  # 366

Colocado por: AMG1marialva

Quem?
    O Cabra Pedreira?

E a Aline Goulash Hall de Breuwink já foi corrida do PPM?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
      s-l1200.jpg
    • AMG1
    • 27 março 2025

# 367

Colocado por:

Ainda lá está?

E o peidófilo?

O das malas ficou até ao fim. O que gosta de acompanhar meninos nunca lá esteve. É (ou era) deputado municipal em Lisboa.
    Porra, que asco!
    Concordam com este comentário: Palhava
  5.  # 368

Colocado por: AMG1É (ou era) deputado municipal em Lisboa.

https://sic.pt/programas/isto-e-gozar-com-quem-trabalha/videos/2025-02-16-video-pedro-frazao-comete-gaffe-em-direto-tenho-a-minha-homossexualidade-0c8ac4bc

Não é problema ter a homossexualidade bem resolvida. Ainda bem.
    O problema é com que exerce essa sexualidade. E a hipocrisia envolvida.

Também o presidente do CDS Paulo Portas era contra o casamento gay.
    Hahahahaha
  6.  # 369

Colocado por: N Miguel Oliveira

Algumas ideias que tem são. É o risco que se corre quando se dispara para qualquer lado à procura de votos.

De resto, nalgum lado têm que se sentar os deputados que legitimamente foram eleitos. Ficam do lado direito. Pois muito do discurso que tem é fascista, descriminatório, faz lembrar os movimentos de extrema direita.
    Eles bem não queriam sentar-se ali...

Ser assim não é ser-se de direita ou esquerda, é ser-se javardo apenas.

É mais fácil de entendê-los, pelo tipo de amigos que têm na Europa.
    De resto, que têm de direita?
    Melhor ainda? Que ideias têm?
    É dificil seguir-lhes o raciocínio.

Só sei que são contra a corrupção.
    Ora, isso também eu. Devo votar neles?

Contra a corrupção, contra os benefícios dos emigrantes, contra RSI, contra o aborto, a favor da família, contra a ideologia de Género, contra aquela etnia e os seus direitos que ninguém concorda mas pronto.
    Não sendo um expert em política admito, é sendo ele antigo militante e vereador do PSD devo dizer que ele é de direita/extrema direita digo eu
  7.  # 370

Colocado por: spvale
    É de esquerda?

Económicamente diria que sim...!
  8.  # 371

Colocado por: ghost12e negar que a evolução do país e da vida das pessoas foi brutal não me parece honesto. E isto fora das guerras dos partidos de quem governou melhor ou pior.
    O erro está precisamente aqui. Qual é a conclusão que tira ao comparar Portugal actualmente com o Portugal de há 40 anos? Evoluiu, claro que evoluiu, o mundo evoluiu e a Europa particulamrmente evoluiu.

Se o ghost12 quer tirar alguma conclusão tem é de comparar a evolução que foi feita em Portugal com a evolução que foi feita em outros paises inseridos no mesmo contexto socioeconómico que o nosso. Se quer tirar conclusões, tem de comparar Portugal com outros países europeus, isso sim é que nos diz algo sobre a qualidade dos nossos governos nos últimos 40 anos.
  9.  # 372

Colocado por: spvaleContra a corrupção, contra os benefícios dos emigrantes, contra RSI, contra o aborto, a favor da família, contra a ideologia de Género

Contra a pobreza, contra a pedofilia, contra os ladrões, contra os bêbados, contra... contra... contra... Algum partido é favor destas coisas?

A favor da familia? Algum outro partido é contra?

É tudo um conjunto de mensagens vazias de propostas concretas ou exequíveis.

Vá, o das malas até tinha uma proposta concreta, uma prisão grande. O pedófilo também "defendia" a canalha apostando em castração química.

É populista. E até não haveria mal nenhum nisso. O problema é quando em função da situação dispara mais à direita ou mais à esquerda sem critério ou fio conductor. Tem coisas que mais parecem o PCP, só que com outro tom de voz.

É normal que de tanta ambiguidade, por vezes até coincidam com qualquer outro partido.
    Daí dizer, pelo modo e pelos temas que tocam, parece razoável associá-los à extrema direita. Até pelos companheiros com que se juntam no parlamento europeu. Agora, quanto à politica económica, orçamento de Estado e afins, eu pelo menos tenho certa dificuldade de categorizá-los dentro da tradicional divisão Esquerda/Direita. Depende se é dia par ou ímpar, se o Benfica ganhou, se o supremo líder está contente naquela altura, etc.

Mas pronto, também admito que chegou ao ponto que quando falam já só oiço um "piiiiiiiii"... pelo modo como comunicam. Na volta até havia ali alguma boa ideia. Mas perdem a razão por coisas muito pequenas. Dum parlamento quiero diálogo, negociação, pois é o único modo de representar verdadeiramente a opinião de todos os habitantes com direito a voto. O mal é que do lado deles não conseguem "falar", "escutar", "dialogar", "negociar"... sem lançar pedras pelo ar... e do lado oposto, a malta também vai perdendo paciência com isso que já nem ouve nada. Uma pena este circo todo. Agora não podem é queixar-se disso, quando são em simultâneo os causadores da situação.
  10.  # 373

Colocado por: N Miguel OliveiraAgora, quanto à politica económica, orçamento de Estado e afins, eu pelo menos tenho certa dificuldade de categorizá-los dentro da tradicional divisão Esquerda/Direita

Na verdade é muito simples: dizem o que todos gostam de ouvir: mais salários, mais subsídios, menos impostos.

De onde vem o dinheiro? Não importa, importa é caçar votos.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira, AMG1, Bruno.Alves, HAL_9000

0.0481 seg. NEW