Colocado por: N Miguel OliveiraAo nível de chamarem "vaca" a uma deputada?
Colocado por: manelvcSó para não cair em esquecimento, já que estamos a falar de educação no parlamento:
https://www.publico.pt/2009/07/02/politica/noticia/manuel-pinho-faz-chifres-para-bancada-do-pcp-1389958/amp
Colocado por: AMG1Até o das malas lá ficou
Colocado por: Carvai
Até agora temos visto a coligação Chega/PS a derrubar governos na Madeira e no Continente. Será que irão manter a coligação para governar depois de perderam as eleições? Afinal no PS nunca ouvimos ninguém dizer "não é não". ...
Colocado por: AMG1marialva
Colocado por:
Ainda lá está?
E o peidófilo?
Colocado por: AMG1É (ou era) deputado municipal em Lisboa.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Algumas ideias que tem são. É o risco que se corre quando se dispara para qualquer lado à procura de votos.
De resto, nalgum lado têm que se sentar os deputados que legitimamente foram eleitos. Ficam do lado direito. Pois muito do discurso que tem é fascista, descriminatório, faz lembrar os movimentos de extrema direita.
Eles bem não queriam sentar-se ali...
Ser assim não é ser-se de direita ou esquerda, é ser-se javardo apenas.
É mais fácil de entendê-los, pelo tipo de amigos que têm na Europa.
De resto, que têm de direita?
Melhor ainda? Que ideias têm?
É dificil seguir-lhes o raciocínio.
Só sei que são contra a corrupção.
Ora, isso também eu. Devo votar neles?
Colocado por: spvale
É de esquerda?
Colocado por: ghost12e negar que a evolução do país e da vida das pessoas foi brutal não me parece honesto. E isto fora das guerras dos partidos de quem governou melhor ou pior.O erro está precisamente aqui. Qual é a conclusão que tira ao comparar Portugal actualmente com o Portugal de há 40 anos? Evoluiu, claro que evoluiu, o mundo evoluiu e a Europa particulamrmente evoluiu.
Colocado por: spvaleContra a corrupção, contra os benefícios dos emigrantes, contra RSI, contra o aborto, a favor da família, contra a ideologia de Género
Colocado por: N Miguel OliveiraAgora, quanto à politica económica, orçamento de Estado e afins, eu pelo menos tenho certa dificuldade de categorizá-los dentro da tradicional divisão Esquerda/Direita