Colocado por: M@rques90para que pagar uma casa com várias contas a ordem de 41mil €?? leva água no bico não?
“No caso da última aquisição de um apartamento T1 em Lisboa, o respetivo preço foi pago através de um crédito identificado na declaração de rendimentos do Primeiro-ministro e os demais fundos utilizados saíram do perímetro patrimonial também constantes da mesma declaração, sendo apenas uma componente de 45.000 € proveniente de uma conta que dela não constava, em virtude do PM não ser titular da mesma, mas antes o seu cônjuge em exclusivo.”
Colocado por: M@rques90Claro que andou a esconder cenas... para que pagar uma casa com várias contas a ordem de 41mil €?? leva água no bico não?
Colocado por: spvalequem ganha com isto o CHEGA
Colocado por: CarvaiAinda estou para ver o PNS a dar uma cambalhota e abster-se como fez com o Orçamento e agora com a moção de censura em nome da estabilidade.
Colocado por: rjmsilva
Se formos para eleições, não acredito que mantenham o número deputados.
Colocado por: CarvaiAinda estou para ver o PNS a dar uma cambalhota e abster-se como fez com o Orçamento e agora com a moção de censura em nome da estabilidade.
Colocado por: jpvngPortugal fora do apoio da UE ao fabrico de munições
O programa atribui 513 milhões de euros em financiamento para aumentar a capacidade de produção. “Existem conversações em curso com potenciais investidores”, garante o ministério da Defesa.
Incrível este desgoverno
Colocado por: marco1Portugal é uma tristeza, tirando o partido muleta ( CDS) todos os partidos não sabem fazer uma coligação como deve ser em prol do país, pois o que se vai passar é a votação ficar ainda mais segmentada, uns sobem um pouco outros descem um pouco e fica o problema á mesma na mesa e governar e tratar deste pais tá quieto desde que no meio da confusão se vão ajeitando os interesses/ bolsos de alguns.
Colocado por: pcspinheiroQuanto custa uma eleição ao país?... 😓
Colocado por: dmanteigas
Migalhas.
Custa muito mais arrastar um governo que nao esta a governar nada.
Colocado por: pcspinheiroQuanto custa uma eleição ao país?...
Colocado por: dmanteigasCusta muito mais arrastar um governo que nao esta a governar nada.
Colocado por: fabsilSe eu for empresário e quiser criar um partido com outros empresários que defendam a mudança de problemas comuns, não posso