Colocado por: AMG1Voltando ao tema do tópico, acabei agora mesmo de ouvir declarações do Miguel Pinto Luz, muito sinceramente os termos em que ele se dirigiu PS, não são de quem quer qualquer tipo de compromisso.
Colocado por: AMG1Será que não lhe passa pela cabeça que foi o governo que criou a situação com a apresentação da moção de confiança?
Colocado por: Carvai
Não, pelos meus ouvidos passa mais as provocações do PNS desde a moção do Chega e a acabar na ameaça da CPI para fazer ao LM o que o Chega fez ao Marcelo. Levar tudo para a lama parece ser o objetivo de toda a oposição. Talvez mudar a sala das CPI para um redondel fosse uma boa ideia.
Colocado por: Carvai.
...O PNS chama porco ao LM (a metáfora da lama é evidente) ...
Colocado por: AMG1Finalmente percebi. Afinal o Carvai acha mesmo que o melhor é haver eleições agora.
Colocado por: AMG1.
Quem é que usou em primeiro ligar a metáfora da lama?
Não é uma pergunta retórica, simplesmente não consegui perceber.
Olha, parece a linguagem dos meus netos "aquilo menino é que começou".
Mais uma vez errado, nunca fui nem sou a favor de eleições agora. Aliás num post aí atrás até apostei 2€ em como a moção não chumbava. Portantes até estou a por em risco o meu património.
Colocado por: AMG1o PS tem de deixar passar uma moção de confiança que não tinha necessidade nenhuma de existir.
Se chumbou 2 (duas) moções de censura em 15 dias qual é o problema de se abster agora. Naõ significa nenhum apoio ao governo tal com na abstenção ao programa do governo há poucos meses atrás. E o efeito era rigorosamente igual. Se o governo não presta qual o medo de serem responsáveis pelo derrube do mesmo?
Ao contrario dos Policias não têm que esperar que o criminoso dispare primeiro.
Colocado por: Carvaiapenas usou o dinheiro da mãe para adquirir património.
Colocado por: SEEINGEu tb apostaria nas eleições se existissem garantias que após as eleições, independentemente do resultado, existia efetivamente uma estabilidade politica.
Colocado por: Bruno.Alves
Ora se o PSD ganhar e LM continuar PM, o PS já disse que a CPI avança na mesma... Ora bolas para a estabilidade :-(
Colocado por: BelhinhoPolítica, na minha opinião, também não de deveria poder discutir no fórum.