Colocado por: HAL_9000No meio disto tudo dá a clara impressão que estamos inseridos num qualquer experimento social em que colocaramm miudos do pré-escolar a gerir um país. Sinto-me apanhado no meio dessa simulação.
Mais uma vez os políticos que elegemos parecem mais preocupados em garantir o seu futuro e o futuro do seu partido do que assegurar o futuro do país.
De alguma forma provoca-me nauseas toda esta situação provocada pelo governo em exercicio e alimentada pela oposição. Vamos lá a eleições para ficar tudo na mesma...até que deixe de ficar...e é esse o ponto que mais me preocupa.
Não consigo gostar do homem e das políticas que empregou enquanto era PM, mas neste momento acho que a única solução para resolver esta crise politica era o Montenegro se afastar de vez e o PSD escolher o PPC como candidato a primeiro ministro.
Colocado por: M@rques90Boas.
Não encontrei aqui nada sobre a nova "crise" política em Portugal ...
Que acham do tema??
Colocado por: N Miguel Oliveira
Uma decepção.
Até achava que estava a fazer um bom trabalho... mas parece um autêntico amador a lidar com esta situação toda. Se é para isto, não obrigado. Acha que com esta jogada consegue um parlamento mais laranja... mas talvez lhe saia o tiro pela culatra. E vendo bem, até era bem feito. Que decepção :(
Colocado por: fabsilSe calhar não pagam os mesmos impostos..
Colocado por: Carvai
Nem compram Porsches para os filhos...
Colocado por: fabsilAmador é o PNS
Amadores ali até são todos...
O mais experiente e há mais tempo na frente do partido até é aquele arruaceiro Ventura.
Só nos falta mesmo o Almirante... para termos um país governado pela ambiguidade, pela infantilidade, pela falta de critério.
Por muito que desgoste do PNS... quem se meteu neste buraco foi o LM mesmo. Este tipo defraudou o meu voto com aquelas explicações. Em Maio vai levar castigo, mesmo que o voto vá parar ao lixo.
Colocado por: fabsilPois, eu arrependo-me de não ter votado nele.
Colocado por: durielAgora o caso da avença é simplesmente escandaloso, como é que o valor da avença aumenta depois de ele se tornar PM? Sendo ele claramente o controlador da empresa, e o único com mínimas qualificações na mesma para prestar tais serviços? Eticamente é deplorável, se houvesse uma boa explicação ele já a tinha dado, como não deu é porque não há. Devia perder a vergonha na cara e demitir-se, ou o partido substituí-lo.
Colocado por: Carvaise algum faz alguma coisa útil
Será que faziam algo de útil?
Toda esta situação é dum amadorismo impressionante.
Então aquela de passar a empresa para o nome da mulher... foi para rir mesmo :)
Colocado por: fabsilIa passar para no nome de quem? Do sem abrigo lá da rua?
De um tio? Sobrinho? Amigo?
Amadores ali até são todos...
O mais experiente e há mais tempo na frente do partido até é aquele arruaceiro Ventura.
Só nos falta mesmo o Almirante... para termos um país governado pela ambiguidade, pela infantilidade, pela falta de critério.
Por muito que desgoste do PNS... quem se meteu neste buraco foi o LM mesmo. Este tipo defraudou o meu voto com aquelas explicações. Em Maio vai levar castigo, mesmo que o voto vá parar ao lixo.