Colocado por: Vítor MagalhãesQuando é que houve um governo a terminar os 4 anos de mandato mesmo?
Colocado por: Carvai
Ele eu e milhares de portugueses dividem os depósitos nos bancos por várias contas, porque se um estoira o Fundo de resolução só paga uma parte. E já tivemos vários a estoirar.
Acho piada ao crime de pagar com dinheiro em depósitos á ordem. Qual a alternativa, pagar em cash com notas guardadas no armário do IKEA?
Colocado por: M@rques90Mas achas mesmo que foi por isso, que ele dividiu o € em várias contas??
Colocado por: Bruno.Alves
Isso aparentemente não aconteceu (pelo menos ele afirmou que não). Foi uma notícia avançada pelo CM e que os outros OCS reproduziram sem mais investigação (como infelizmente agora é normal...).
https://observador.pt/liveblogs/empresa-de-montenegro-bloco-tem-novas-perguntas-para-o-primeiro-ministro-e-livre-pediu-audiencia-a-marcelo/
Acho que isto é muito mais uma vaga de ruído típico da sede de cliques e "sangue" dos dias de hoje, do que alguma matéria de facto mesmo. Agora que o PM lidou muito mal com isto, sem qualquer dúvida.
Agora como há autárquicas após o verão, lá vamos andar até ao ano que vem em gestão. Perdemos todos.
Colocado por: M@rques90a morada era a casa dele...
Mas ele diz que não dividiu! Coloquei isso na página anterior
É como a empresa dos insetos. "Fontes próximas do PM indicam". E vai-se a ver, zero provas, nada.
E ele não pagou um apartamento de 2 milhões em notas do cofre da mãe. Transferiu. É rastreável.
Entre uma notícia do CM e a palavra do bêbado residente da minha aldeia, venha o bêbado a qualquer altura.
Colocado por: M@rques90Voces acham que nos dias de hoje, uma empresa não tem site? eles que são os sr doutores. gente com tanta influência, e não tinham um site?
a morada era a casa dele...
Mas acham que isto é por acaso?
Colocado por: M@rques90Olha que curioso...não ha provas hummm
Então e o Costa demitiu-se porque? havia provas do que?
Colocado por: M@rques90Então mas se acha que está tudo correto, porque não esclarecer o povo, e seguir em frente?
Colocado por: M@rques90Então ele vai apresentar uma moção de confiança porque sim?
Colocado por: M@rques90Entao a empresa Solverde rescindiu o contrato, pq sim?
Eu também acho que ele é burro por fazê-lo. Mas tem tanto valor como as 2 moções de censura em 2 semanas, por argumentos bacocos.
Santa ignorância. Emitiram um comunicado! Quando começam a atacar (como o amigo está a fazer) de forma acéfala, a empresa tem de defender o seu nome e afastar-se do "barulho". Acontece em qualquer cenário.
A Solverde não era o único cliente. A RP é um império de lojas de eletrodomésticos. Esses não fazem espécie? É só a Solverde?
Ah, e vários analistas já afirmaram que o valor da avença é perfeitamente legítimo para a dimensão das empresas em questão.
Colocado por: M@rques90
Olha que curioso...não ha provas hummm
Então e o Costa demitiu-se porque? havia provas do que?
havia tanta prova que ele agora esta na Europa...
Colocado por: CarvaiEu que sou ás vezes fora da caixa até apostava 2€ em como o Chega vai deixar passar a Moção. Claro que só vai anunciar 10 minutos antes da votação e alegando que os seus eleitores não querem uma crise politica e são pela estabilidade.
Ir para eleições com um partido com o rótulo de bando de ladrões e pedófilos não é agradável. As sondagens na segunda feira (públicas ou não) é que vão ser determinantes.
Colocado por: fabsilAinda por cima ele quer ir às duas... legislativas e presidenciais.
Colocado por: M@rques90Porque ficou a tremer quando anunciaram a Comissão de Inquérito?