Colocado por: CarvaiIr para eleições com um partido com o rótulo de bando de ladrões e pedófilos não é agradável.
Colocado por: CarvaiAs sondagens na segunda feira (públicas ou não) é que vão ser determinantes.
Colocado por: Bruno.Alves
Ele é candidato à Presidência da Republica, Primeiro Ministro, se não tiverem cuidado até é candidato à Presidência do clube de futebol da vossa aldeia ehehehe.
Que boneco parolo.
Não só "não ficou a tremer" como disse que ia solicitar à Entidade da Transparência uma auditoria às contas. E mais, a comissão de inquérito pode fazer-se mesmo que o governo caia e até que o LM saia da vida política. É preciso é que o PNS ponha os "cojones" à frente e avance mesmo a sério com essa comissão de inquérito. Porque acusações que o PM está a fugir ele tem, agora DE QUE é que o PM estará a fugir, isso nada. Parece o Ventura, mas sem a baba no canto da boca.
Você ainda não conseguiu apontar um único motivo plausível e palpável para estas acusações. Suspeições, diz-que-disse, uma mão cheia de nada. É isto no fundo. Política de tasca, temos os políticos que merecemos.
Colocado por: M@rques90derrubaram um governo de maioria absoluta por um parágrafo, que até hoje deu BOLA.
Colocado por: Bruno.AlvesVocê ainda não conseguiu apontar um único motivo plausível e palpável para estas acusações
Colocado por: M@rques90É que neste caso, é tudo suspeições, falsidades, bla bla...
Então e antes? derrubaram um governo de maioria absoluta por um parágrafo, que até hoje deu BOLA.
Colocado por: fabsil
São casos absolutamente diferentes.
Estavam em causa irregularidades em concessões de duas minas de lítio, um projeto de central de produção de hidrogenio e um projeto de construção de um data center.
De facto, nao deu em nada... e foi um assunto muito mal gerido.
Por outro lado, ele já estava com a perna na Europa..
Colocado por: Bruno.AlvesMais uma vez a mover os postes. Há-de marcar golo, nem que seja à mão...
Errado. O Costademitiu-sepor causa de um parágrafo. Em cima de uma série de escândalos, demissões sucessivas (inclusive do incompetente que depois acabou por o substituir), mais dinheiro (em notas!) - do que o LM transferiu sem declarar - na sua residência oficial, ... Há quem diga que o parágrafo foi uma benção. Não fui eu, mas "diz-que". Até porque ele agora está onde está. A beleza da democracia, que com as suas imperfeições continua a ser o melhor sistema de todos.
A diferença entre demitir-se e o que está a acontecer é subtil, mas existe. Como é óbvio você não entende a diferença porque há-de mover os postes até calhar na sua narrativa. Mais, ninguém lhe diz se eu até votei PS (ou não). Não tente colar isto a mim, foque-se nos eventos.
Mas essa crise política já lá vai. Esta é outra e está fresquinha.
Concentre-se nisto, por favor:
Colocado por: M@rques90Se eu meter droga, e traficar através da minha empresa... o meu patrão é o responsavel?
Colocado por: Bruno.AlvesVocê ainda não conseguiu apontar um único motivo plausível e palpável para estas acusações
Colocado por: AMG1Eu já não me lembro bem, mas o Manuel Pinho, enquanto era ministro, não recebia a avença do Ricardo Salgado, perdao do grupo BES, atraves de uma empresa?
Colocado por: jpvngVou jogar golfe. E pensar sobre isto tudo
Colocado por: Carvai
Sim é verdade e nem sequer tinha uma empresa familiar para disfarçar (a mulher tinha uma avença á parte da mesma origem).
Era paga num paraíso fiscal porque o saque fiscal é aborrecido e não porque era totalmente ilegal.
O PNS tem bons conhecimentos nesta área pois era do governo na mesma altura.
Colocado por: M@rques90
Isso do ter dinheiro no gabinete do acessor... enfim.
Se eu meter droga, e traficar através da minha empresa... o meu patrão é o responsavel?
poupem-me
Colocado por: marco1o que é "engraçado" é que para o comum dos portugueses, nem se está bem esclarecido pelo PM mas tão pouco se está informado pela oposição de forma objetiva da gravidade do facto ao ponto de se ir para eleições, e agora até parece que quem mordeu o isco foi o PS
pois o caso assim, ainda muito "subjetivo", vai acabar por legitimar novamente o psd/ cds que ganhará novamente em minoria as eleições, não acredito que o lavar de roupa suja da campanha vá alterar os possiveis resultados.
mas é a minha opinião apenas.
Colocado por: marco1não acredito que o lavar de roupa suja da campanha vá alterar os possiveis resultados.
Colocado por: AMG1O LM criou a situação e não a soube resolver
Colocado por: Bruno.AlvesQuem criou a situação foi a comunicação social, sedenta por cliques e sangue. Se alguém apontar um motivo claro e inequívoco para o PM cair neste cenário que não sejam as conjecturas do Marques, sou todo "olhos".
Mas como também já disse o LM tem o carisma de uma beterraba e claramente não soube gerir isto. Não há aqui o mínimo assunto para a queda de um governo que já era "tremido", não se vai mudar rigorosamente nada, recordo que o putativo próximo PM foi despedido do cargo anterior por incompetência, e tudo isto só custa ao país, ao erário público e no final a todos nós.
Colocado por: ghost12Para mim é fácil perceber que essa empresa só existia para que LM pudesse facturar com os seus contactos