Colocado por: AMG1um PM biscateiro!
Colocado por: AMG1um PM biscateiro!
Colocado por: AMG1
Bem finalmente percebi a posição do Carvai.
Não se importa de termos um PM biscateiro!
Colocado por: Carvai
Biscateiro a exercer legalmente e pagar impostos é crime gravíssimo, viver á conta do Zétribuinte é só para estadistas.
Colocado por: PalhavaÉ que parece que nem este fez nada contra a lei.
Hahahahaha
Colocado por: NTORIONNinguém quer eleições antecipadas, PQ ninguém sabem em quem votar... Foi a conclusão a que cheguei ao falar com amigos.
A coisa está tão podre ou tão fraca para todos os lados, que mais uma vez se vai tentar votar no menos mau
Colocado por: CarvaiOs filhos do atual PM em vez de emigrarem ou ir para uma Jota ficaram a trabalhar na empresa que era do pai. Filhos a trabalhar em empresas que eram dos pais é algo altamente reprovável. Vide os casos da Salvador Caetano, Delta, Sonae, Amorim, etc tudo gente oportunista.
Não senhora nada fez de ilegal, apenas usou o dinheiro da mãe para adquirir património.
O atual substituto alegadamente viveu á conta do paizinho com apoio de subsídios da EU.
Os filhos do atual PM em vez de emigrarem ou ir para uma Jota ficaram a trabalhar na empresa que era do pai. Filhos a trabalhar em empresas que eram dos pais é algo altamente reprovável. Vide os casos da Salvador Caetano, Delta, Sonae, Amorim, etc tudo gente oportunista.
Até eu já começo a sentir-me mal por ter dado parte dos meus proveitos de trabalho para ajudar o meu filho a comprar uma casa e alimentar uma conta mealheiro dos meus netos.
Colocado por: ghost12Tenho a certeza de que nesses grandes grupos os filhos e netos não começaram com exemplos destes.
Por acaso conheci e trabalhei com alguns desses filhos e até netos. E tem razão quando eles nasceram já vinham licenciados em gestão e com largos conhecimentos do setor onde o Pai ou Avô tinham prosperado. Nunca usaram chupeta começaram logo a usar um IPad.
E agora variando de anedotas, gostei de ver a Mortágua na manifestação das Mulheres. Não sei se estava lá alguma das que despediu para expressar a sua solidariedade.
Ainda vou ver o Ventura numa manifestação contra a pedófilia.
Colocado por: AMG1Quem vê a terra como se ela só tivesse um hemisferio, nunca estará certo!
Colocado por: marco1por isso é que eu defendo que de alguma maneira não haja eleições, pois entre outras razões imperiosas, as narrativas forçadas durante a campanha vão meter asco.
Colocado por: marco1pois Carvai, no entanto pode ser um desperdicio todo o potencial da sua idade e experiência,
Falhou redondamente, eu já vivi e trabalhei nos 2 hemisférios e os únicos continentes que não conheci são aqueles muito frios, embora tenha sobrevoado um deles.
E sim divirto-me muito a gozar com as crenças wokistas. Tal como no futebol, como não ligo á bola gozo com os meus amigos de todas as cores.
Não me levem muito a sério por aqui, exceto nas questões de arrendamento onde tenho alguma experiência na matéria.