Colocado por: arturandresilvasó tem de cumprir com a lei e com o exercício de cargos públicos.Mais ou menos. Além da lei, em política, pelo menos para mim, os princípios éticos contam muito também.
Colocado por: arturandresilvatra coisa que de facto nunca ninguém vê e que é logo motivo de fraude são as sedes dos negócios serem a da residência.Não aleguei que era fraude, apenas disse que era um pouco cómico chamar a isso "mundo empresarial". Nem fiz qualquer menção a uma gasolineira.
Colocado por: HAL_9000Além da lei, em política, pelo menos para mim, os princípios éticos contam muito também.
Colocado por: N Miguel OliveiraEu se fosse da Ford, não gostava de ver o meu presidente publicitar um Tesla...
Colocado por: CarvaiPorque não, tivemos um Governo a publicitar os Nissan Leaf porque eram muito fofinhos. Ainda se fosse os VW's montados em Palmela, e ninguem estranhou.
Colocado por: N Miguel OliveiraSe o governo se queixava de falta de apoio parlamentar mas até o orçamento conseguiu aprovar... não percebo o que era assim de tão dificil no futuro para nos obrigar a isto agora.
Colocado por: Carvaihabitual cassete.
Hoje fiquei francamente optimista com o futuro:
- A guerra da Ucrânia vai terminar.
- Em Setembro (ou antes) vamos ter um governo maioritário de direita liderado pelo PPC.
Colocado por: CarvaiEstou agora á espera das enormes manifestações de repudio das mulheres portuguesas e do boicote ao Guaraná...
https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/lula-
Colocado por: RUIOLINesta campanha em vez de se discutir o CV dos candidatos, vamos discutir cadastro ...
Colocado por: AMG1Não basta o termo de responsabilidade de técnico habilitado?Ele também está habilitado a emitir parecere relativamente à estabilidade estrutural dos prédios. Neste caso o parecer foi verbal.
Colocado por: HAL_9000Ele também está habilitado a emitir parecere relativamente à estabilidade estrutural dos prédios. Neste caso o parecer foi verbal.