Colocado por: AMG1
Boa educação e comportamento do Chega. Você deve ser o único português que ainda não percebeu que isso são duas coisas sem qualquer relação uma com a outra.
Se o comportamento no parlamento é aquele, porque razão os cartazes seriam diferentes?
Nem sei do que o LM estava à espera, se calhar achava que com ele seria diferente. Pois, enganou-se!
Colocado por: spvaleO que me interessa é serem autênticos
Colocado por: spvale
Comportamento no parlamento é igual ao dos outros, ...
Colocado por: spvale
Quanto mais tarde inverter a tendência do empurra com a barriga e a criação de mais dívida vai ser pior
Colocado por: spvaleComportamento no parlamento é igual ao dos outros, tem alturas que parece o jardim de infância do meu filho.
Colocado por: AMG1
Estranho, como é que alguém que está preocupado com a divida pública, coloca a hipotese de votar no Chega. Ja reparou p.e. que no ultimo ano, o Chega só apresentou ou votou favoravelmente medidas que aumentam a despesa, ou reduzem a receita, mas nunca o contrário?
Como é que pensa que se paga a divida ou se evita contrair ainda mais? Não será com orçamentos equilibrados e que gerem excedentes para ir diminuindo a divida já existente. Acha que isso é compativel com a atitude do Chega no parlamento durante este ano?
Porque não votou o Chega a favor do orcamento para 2025?
Queria mais ou menos despesa, ou mais ou menos receita, alguém percebeu?
Colocado por: N Miguel Oliveira
Está a gozar, só pode...
Desde chamar "vaca" a quem está a falar, a guardar malas roubadas num gabinete no parlamento, ou andar a tourear bombeiros... o Chega tem de tudo um pouco.
Autênticos?
Se eles são assim agora, imagine com o poder nas mãos.
Lê-se cada coisa. Parece que nunca viu/ouviu um debate quizenal na ARTV. Gente que não sabe dialogar, só sabe esbracejar. Ideias, soluções é que está quieto!
Colocado por: MS_11
O populismo por norma tem um problema a falta de bussola programática ou ideológica, olhar para o que é a visão económica do dito cujo está mais à esquerda do que o PS.
Colocado por: spvaleJá vi e de ambos os lados dizem asneiras
Colocado por: spvalejá de esqueceu que no gabinete do Costa tinha milhares e nada aconteceu nem foi explicado a proveniência do dinheiro.
Colocado por: spvalemas gostava de ver a direita unida.
Colocado por: MS_11O populismo por norma tem um problema a falta de bussola programática ou ideológica
Colocado por: MS_11E o Partido do André Ventura pode ser considerado de direita?
O populismo por norma tem um problema a falta de bussola programática ou ideológica, olhar para o que é a visão económica do dito cujo está mais à esquerda do que o PS.
Relembro a fantástica proposta de subsidiar empresas para o aumento do salário minimo, as propostas do CH são geralmente más, quando não o são acabam muitas vezes tecnicamente mal construidas.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Ao nível de chamarem "vaca" a uma deputada?
Há níveis de educação. E claramente o Chega não percebe isso.
O detalhe aqui é... imagine o decoro que seria o Chega no poder? Perdia-se a vergonha toda.
Imagine o tipo a roubar malas em sítios cheios de câmaras... o que não faria em segredo, com a mão no cofre do Estado?
Respeitam tanto as crianças, que até dormem com elas...
Respeitam tanto os bombeiros que até lhes dão baile.
Ainda pegou com a outra por ser cega...
Enfim... que saga.
Também eu, IL, CDS, PSD...
Agora o Chega, que tem de direita? Só traz mais despesa...
Dispara para qualquer lado, "os meus principios são estes, mas se fôr preciso eu arranjo outros"...
Não há critério... é tão de direita que até concorda com o PCP em certas coisas.
Nem critério tem sequer nas "contratações" de quadros, quanto mais...
"Requisitos: ter nascido, respirar, ser javardo de vez enquando"
É tão coerente, que hoje chama corrupto a um, mas não teria problemas em coligar-se com ele no futuro.
Defende hoje uma coisa, mas na hora de votar, vota ao contrário ou abstem-se.
Tem que estar mais atento à ARTV. É melhor que qualquer novela.
Colocado por: spvaleÉ de esquerda?
Colocado por: spvalenão quiserem fazer coligação
Colocado por: spvaleAgora se forem ver tarados e gatunos tmb tem nas outras bancadas.
Colocado por: manelvcSó para não cair em esquecimento, já que estamos a falar de educação no parlamento: