Colocado por: Pickaxe
Já vi muita coisa, mas é a primeira vez que vejo o "deferimento" de uma comunicação prévia.
É incrível a incompetência de muitos técnicos camarários.
Colocado por: callinasAté o ano passado as CP eram aceites ou não aceites.
Colocado por: PickaxeNão esquecer que teoricamente após a entrega da CP e do pagamento das taxas, podemos iniciar a obra, o problema é que o fornecedor de água e a Eredes, querem o ofício cuja minuta publiquei no post #3, sem esse ofício nada de ramais de água e energia.
Depois ainda há outro problema, com o ramal de eletricidade feito vamos à EDP pedir a luz, só que a EDP, quer uma certidão da câmara a informar qual a data da conclusão da obra (para poderem cortar a luz antes dessa data), e lá se perdem uns meses entre a entrega da CP e o inicio da obra, chego à conclusão que esse tempo dava para a câmara analisar o projeto e emitir uma licença de construção, que tem o prazo de execução da obra.
Conclusão a CP de simplex não tem nada.
Colocado por: AntonioPT78Supostamente podemos usar a comunicacao de inicio de obras como comprovativo para fornecedor de água e a Eredes. Mas ainda nao tive tempo de confirmar.
Colocado por: AntonioPT78mente o Simplex do licenciamento de obras foi aprovadoas comunicaçõe sprévias já existiam antes do simplex.