Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva!
    Moro em um T0 em Guimarães e estou planejando fazer uma cozinha Planejada, é algo pequeno pois além do tamanho, já existe a pia no imóvel. não gostaria de fazer com a Ikea ou Leroy, pois acredito que a qualidade fica muito aquém do que preciso. Indicam alguma fábrica?
  2.  # 2

DL cozinhas
    Concordam com este comentário: Jpires76
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Emanuellamrodrigues
  3.  # 3

Colocado por: Emanuellamrodriguesplanejando

Planeando (pt-pt)

O que é uma cozinha planejada? Trata-se de uma cozinha ja desenhada (definição do layout e materiais) por você?
  4.  # 4

Colocado por: setaevra
    Planeando (pt-pt)

O que é uma cozinha planejada? Trata-se de uma cozinha ja desenhada (definição do layout e materiais) por você?

Tenho um estilo de moveis e cores pre definidos, quanto ao layout esperava que a empresa desenhasse como fazem a Ikea e Leroy
  5.  # 5

Colocado por: EmanuellamrodriguesViva!
    Moro em um T0 em Guimarães e estou planejando fazer uma cozinha Planejada, é algo pequeno pois além do tamanho, já existe a pia no imóvel. não gostaria de fazer com a Ikea ou Leroy, pois acredito que a qualidade fica muito aquém do que preciso. Indicam alguma fábrica?

Os armários são todos iguais e feitos todos com o mesmo material, o que pode alterar são as frentes, acessórios, acabamentos e montagem com mais ou menos qualidade e isso reflete-se no preço.
  6.  # 6

Colocado por: setaevra
    Planeando (pt-pt)

Já que se deu ao trabalho de vir corrigir sabendo que o OP é brasileiro/a, é "estou a planear", Planeando é gerúndio, as in "Vou planeando a cozinha aos poucos."
  7.  # 7

Colocado por: setaevraO que é uma cozinha planejada?

São as cozinhas em Kit/modulares pre-preparadas com opções de acabamento.
  8.  # 8

Colocado por: Pedro Barradas
    São as cozinhas em Kit/modulares pre-preparadas com opções de acabamento.

Errado.
    São cozinhas de carpintaria.
    No fundo é "cozinha à medida".
  9.  # 9

Colocado por: EmanuellamrodriguesViva!

@Shneider.projects no instagram
    São brasileiros e fazem tudo à medida.

0.0140 seg. NEW