Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos,

Preciso de fazer o registo de uns terrenos rústicos, localizados no concelho de Santa Maria da Feira, no Balcão Único Predial (BUPi), mas como não sei muito bem onde são, preciso de ter acesso aos mapas cadastrais de Santa Maria da Feira. Já contactei diversas entidades e, das duas umas, ou não têm esses documentos (Arquivo da Torre do Tombo, secções das Finanças, Instituto Geográfico do Exército) ou não me dão resposta (Direcção-Geral do Território, Câmara da Feira). Já não sei mais o que fazer, e preciso mesmo destes documentos. Alguém neste fórum tem (ou conhece alguém que tem) estes documentos? Muito obrigado!
  2.  # 2

3.  # 3

Colocado por: joaosaavedraBoa noite a todos,

Preciso de fazer o registo de uns terrenos rústicos, localizados no concelho de Santa Maria da Feira, no Balcão Único Predial (BUPi), mas como não sei muito bem onde são, preciso de ter acesso aos mapas cadastrais de Santa Maria da Feira. Já contactei diversas entidades e, das duas umas, ou não têm esses documentos (Arquivo da Torre do Tombo, secções das Finanças, Instituto Geográfico do Exército) ou não me dão resposta (Direcção-Geral do Território, Câmara da Feira). Já não sei mais o que fazer, e preciso mesmo destes documentos. Alguém neste fórum tem (ou conhece alguém que tem) estes documentos? Muito obrigado!

Acho que essa zona , ainda não tem mapas cadastrais, estão a ser criados agora com o BUPI

O melhor será perguntar as pessoas mais idosas da localidade , existe sempre alguem que conhece isso tudo
    Concordam com este comentário: fadadolar
  4.  # 4

Infelizmente, Santa Maria da Feira nunca concluiu o cadastro predial, e há vários anos que a Câmara passou a bloquear o acesso aos mapas que tem. Também já indaguei junto de alguns locais, mas não me conseguiram ajudar. Estava mais a pensar em algum advogado/solicitador/etc que por acaso tivesse uma cópia desses documentos. Se conhecerem alguém agradeço!

0.0080 seg. NEW