Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Sei que a UCI tem o programa troca de casa em que nos empresta, mediante avaliação, o valor da casa nova e assume (soma) o valor da casa atual, dando 5 anos para vender a mesma.
    A minha questão é: li aqui no grupo, num post já antigo, que o BPI e outros bancos também têm este tipo de programa. Mas eu não encontro informações sobre isto.

Alguém que tenha comprado casa e que tenha recorrido a este tipo de programa? sem ser na UCI, que pelo que li tem spreads altíssimos.

Muito obrigada pela ajuda.
  2.  # 2

o problema destas situações é as pessoas acharem que a casa vale 1000, a imobiliaria dizer que não que vale 1200, e depois passa-se o tempo, a casa não se vende e o dono vai vender à pressa por 800 porque o prazo está a chegar ao fim e não tem forma de suportar as duas prestações.
  3.  # 3

Colocado por: pauloagsantoso problema destas situações é as pessoas acharem que a casa vale 1000, a imobiliaria dizer que não que vale 1200, e depois passa-se o tempo, a casa não se vende e o dono vai vender à pressa por 800 porque o prazo está a chegar ao fim e não tem forma de suportar as duas prestações.

Pois estou a entender, e faz sentido o que me diz, mas era uma forma de procurarmos uma nova casa com mais calma, sem a pressa do CPCV assinado e o timming acabar e não encontrarmos nada de jeito, tendo que ir para a casa dos pais até ver...

Mas sabe se o BPI ou outro banco tem este tipo de programa?

0.0079 seg. NEW