Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caros Membros

Ao longo dos anos, tenho estado envolvida em inúmeros processos de licenciamento, legalizações, ordenamento do território e coordenação de projetos de arquitetura e de engenharia. Não obstante disso, os desenhos de preparações fabris e modelares também fazem parte da minha oferta com inúmeras obras já realizadas por mim, mas a intensão é crescer. Sei o quão desafiante pode ser lidar com normas, regulamentos e exigências técnicas, mas também sei o valor de uma equipa forte e bem coordenada.

Agora, quero expandir a partir da BHouse e formar um grupo de profissionais especializados para trabalharmos juntos – não como empregados, mas como parceiros. Cada um com a sua autonomia, mas com um objetivo comum: entregar soluções eficazes e bem estruturadas aos nossos clientes.

💡 Se és alguém que gosta de trabalhar de forma independente, mas valorizas uma rede de colaboração, então este convite pode ser para ti.

🔹 Preciso de profissionais nas áreas de:
    ✅ Arquitetura - Proj. de Urbanismo e Ordenamento do Território
    ✅ Engenharia - Proj. de Especialidades para Urbanização
    ✅ Desenho Técnico de Pré-fabricados

O trabalho será por tarefa ou projeto, de forma organizada, estruturada e sempre com espaço para troca de ideias e crescimento conjunto. Se te identificas com esta forma de trabalhar e queres fazer parte deste desafio, envia-me mensagem.

0.0050 seg. NEW