Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

primeiros resultados: ruido da unidade exterior ainda menor que na Altherma 3 H, consumos ainda menores para a mesma potencia debitada, control totalmente novo com algumas funcionalidades muito desejadas.

parte superchata: preços adequados ao mercado alemão.

ps: a unidade Altherma 3 H baixou substancialmente de preço passando a ser uma excelente opção para baixas, medias e altas temperaturas desde que não seja necessário muita potencia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joanamsequeira, paulo.g
    • SrR
    • 10 abril 2025

# 2

Balão tampão?
  2.  # 3

Colocado por: SrRBalão tampão?
    inercia pura na linha de retorno.

ps: em situações normais não poderia estar ali, mas isto é o training center e por ter diversos equipamentos em simultâneo optou-se por colocar ali.
    • SrR
    • 10 abril 2025

# 4

Colocado por: jorgealvesinercia pura na linha de retorno.
    foi o que eu disse
  3.  # 5

Mais um cliente servido e satisfeito
    https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:7324129716016173056/
    Concordam com este comentário: SrR, Varejote, fabsil
  4.  # 6

Bela instalação, nota-se o brio do instalador só de ver a beleza das tubagens! Parabéns
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  5.  # 7

Colocado por: jorgealvesMais um cliente servido e satisfeito
    https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:7324129716016173056/
    Concordam com este comentário:SrR,Varejote,fabsil

Boa noite, tenho andado a pesquisar no forum sobre as BC para AQS e AC ou se deva meter uma BC para AQS mais uma unidade multisplit (ligar 3 unidades interiores).

Depois de pesquisar vi que o jorge é instalador. As minhas questões são se é preferível meter uma BC para AQS e AC ou separar os sistemas?

Neste momento tenho 2 orçamentos, um da daikin outro da midea e o preço é realmente muito diferente. Vale assim tanto o esforço financeiro?

Qual o feedback da marca midea e do sistema deles de AQS e AC incluídos numa unidade exterior?

Ultima questão é que a midea so tem depósitos de 190L, para 4 pessoas não fica curto?

Obrigado
  6.  # 8

Colocado por: Filipe105Qual o feedback da marca midea e do sistema deles de AQS e AC incluídos numa unidade exterior?
    daqui a uns anos talvez se consiga saber pois por enquanto ainda falta demonstrar quer as caraterísticas quer a qualidade e fiabilidade da solução.
  7.  # 9

Obrigado pela resposta.

Assim que maquina aconselha para AQS e AC?

Obrigado

0.0166 seg. NEW