Boa tarde a todos, eu acabei de comprar uma casa que não tinha energia elétrica e funcionava com um inversor off grid e acumulação de energia em baterias, neste momento eu fiz a a instalação de energia elétrica da rede e como era óbvio o inversor já não poderia ser utilizado pelo menos da maneira que estava a instalação, eu entrei em contato com a marca do inversor para ver se haveria solução para poder usar este inversor onde me aconselharam que poderia usar uma chave de transferência automática onde eu comprei uma da marca MOES, onde atualmente está a funcionar bem mas eu fiquei com umas dúvida e receios por esse motivo estou a procurar ajuda aqui, eu notei que a casa atualmente quando tem muitos equipamentos em uso chega facilmente a ultrapassar os 25 amperes que é amperagem máxima de saída do inversor e como o ATS (chave automática de transferência) recebe a informação das baterias não faz a transferência automática para a rede pública pois para ele os parâmetros estão corretos as baterias tem carga suficiente para operar, a minha questão é se existe algum equipamento ou relê que possa por no cabo que liga entre as baterias e ATS que é corrente DC e possa receber a informação da amperagem da corrente AC e quando ultrapassar os 25 amperes na corrente Ac ele corte a informação entre as baterias e o ATS para que assim ele mude para a energia da rede automaticamente e volte a funcionar quando a amperagem for abaixo do máximo aceitável.