Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

preciso de alguma ajuda.

tenho uma vivenda a construir no sul do pais. pretendo instalar janelas em pvc. mas tenho duvidas nas marcas e no tipo. gostaria de saber opiniões sobre qual escolher e se alguém tem experiencia com alguma destas marcas, criticas (boas ou más) .
    - Deceuninck elegant infinity + ferragem roto nx+guardian 6/18/4
    - rehau serir S-799 brilhant + sapa + guardian 6/18/4
    - Kommerling S76 AS xtrem º+ ferragem gu + guardian 4/16/6

obrigado a quem pder ajuar.
  2.  # 2

Guardian é uma marca de vidro não diz nada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manelvc
  3.  # 3

boa tarde,

o que quis dizer que o vidro para ambas as opções é guardian sun duplo, e com as diferentes medidas.
  4.  # 4

Eu optava pela 1a mas para tirar melhor partido da janela que tem prestações muito boas colocava vidro triplo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A.123.M
  5.  # 5

desde ja agradeço pela ajuda.

conhece esta marca?
    já pesquisei em alguns fóruns mas não encontro quase nenhuma referencia a ela. só encontro referencias as rehau e a kommerling.

obrigado
  6.  # 6

Pessoalmente preferia rehau ou kommerling.
    Não conheço as ferragens que vem na opção 2 (sapa), por isso via a possibilidade de montarem com ferragens roto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A.123.M
  7.  # 7

Sim existe a possibilidade de colucar na opcao da rehau, ferragem roto.

Colocado por: bluthunder82Pessoalmente preferia rehau ou kommerling.
    Não conheço as ferragens que vem na opção 2 (sapa), por isso via a possibilidade de montarem com ferragens roto
    Estas pessoas agradeceram este comentário:A.123.M
  8.  # 8

Sim, existe a possibilidade de colocar na opcao da rehau, ferragem roto.
  9.  # 9

Colocado por: A.123.MSim, existe a possibilidade de colocar na opcao da rehau, ferragem roto.

Então é ver qual das duas opções que lhe sugeri lhe fica mais barata e qual das duas empresas lhe parece trabalhar melhor.
  10.  # 10

desde ja agradeço pela ajuda.

conhece esta marca?
    já pesquisei em alguns fóruns mas não encontro quase nenhuma referencia a ela. só encontro referencias as rehau e a kommerling.

Colocado por: RicardoPortoEu optava pela 1a mas para tirar melhor partido da janela que tem prestações muito boas colocava vidro triplo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:A.123.M
  11.  # 11

Não sei se a questão era para mim ou não.
    Mas se é para mim, o que lhe posso dizer é que conheço apenas de ouvir falar, não conheço ninguém próximo que tenha janelas dessa marca que fala (1º opção), por isso neste ponto não consigo ajudar.
  12.  # 12

Fica bem servido com todas.

0.0165 seg. NEW