Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Venho tirar uma dúvida acerca de um imóvel que tenho e que descobri que tenho um ônus de demolição que diz o seguinte AP. 2 de 1957/06/15 - ÓNUS DE DEMOLIÇÃOSUJEITO(S) ATIVO(S):** ESTADO - MINISTÉRIO DO EXÉRCITO Consiste na obrigação de proceder à demolição do prédio e à remoção dos materiaisprovenientes de tal operação, sem direito a qualquer indemnização.Reprodução da inscrição F-1. Quero vender o imóvel mas quero retirar este ônus alguém me sabe dizer como posso retirar este ônus. Aguardo respostas
  2.  # 2

Assim de repente tem que fazer a demolição pretendida.
  3.  # 3

Como assim fazer a demolição pretendida, então mas nunca me foi avisado que tinha que fazer tal demolição diz ministério do exercito passo este tempo todo ainda não foi demolido?como pago IMI de algo que tem ministério do exercito um pouco estranho.
  4.  # 4

Colocado por: CarvaiAssim de repente tem que fazer a demolição pretendida.

Bem visto.
  5.  # 5

Eu já li neste fórum pessoas com o mesmo ónus e que lhes foi dito que na conservatória retiram mediante um pagamento de 50€.
  6.  # 6

Colocado por: Dias23Eu já li neste fórum pessoas com o mesmo ónus e que lhes foi dito que na conservatória retiram mediante um pagamento de 50€.

Isso é o custo de retirar o averbamento, caso esteja extinto.

Se estiver ativo, como é óbvio não vão retirar o averbamento sem a certidão de cancelamento.

O custo de cancelamento de uma hipoteca também são 50€, mas se não tiver o termo de cancelamento passado pelo banco, ninguém retira a hipoteca, por motivos óbvios.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dias23
  7.  # 7

Eu fui na conservatória e paguei os tais 50€ para me retirarem este ônus
  8.  # 8

Qual o próximo passo ?
  9.  # 9

Mas onde arranjo essa certidão de cancelamento?
  10.  # 10

Colocado por: Dias23Eu fui na conservatória e paguei os tais 50€ para me retirarem este ônus

E o que é que anda aqui a fazer? Era na conservatória que deveria ter retirado as suas dúvidas.

Colocado por: Dias23Qual o próximo passo ?

Devia de ter perguntado na conservatória.
  11.  # 11

Possivelmente estava construida em local de Servidão Militar.
    O passo será contactar os serviços do exercito por forma a confirmar se ainda estará válida essa servidão militar.
  12.  # 12

Pode ser um assunto que, entretanto, já tenha sido resolvido.
    Se sim, fornece o documento correto, e o ónus é eliminado.

Se não, há um problema.
    Não devemos comprar sem ler atentamente toda a certidão predial permanente.
    Consulte o exército e a câmara.

Colocado por: Dias23Eu fui na conservatória e paguei os tais 50€ para me retirarem este ônus

Juntou documentos? Para pagar algum serviço foi prestado. Em que ano pagou?
    Qual o concelho?

0.0138 seg. NEW