Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde...
    Gostaria de saber qual é a melhor época para adubar o gramão Brasileiro uma vez que ele se encontra com folha amarela e qual o adubo especifico
    Eu Moro em Monção Portugal.
  2.  # 2

3.  # 3

Nao sendo grama brasileira (tenho mistura fescua) uso sempre um adubo 10-10-10 ou com proporções NPK semelhantes (Foskamonio granulado por exemplo). Pode ser importante aplicar sulfato de ferro, que tende a deixar as folha mais verde e combate os musgos das zonas mais humidas e sobrias (se for o caso).
  4.  # 4

Deibazul 6€/5kg
  5.  # 5

Aproveito o tópico para perguntar, qual seria a melhor relva para quem tem cachorros? Alguma coisa a fazer relativamente à urina?
  6.  # 6

Colocado por: RS2025Aproveito o tópico para perguntar, qual seria a melhor relva para quem tem cachorros? Alguma coisa a fazer relativamente à urina?
    Eu tenho brasileira há 8 anos e dois cães. Sem problemas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RS2025
    • jpfd
    • 12 março 2025

# 7

Já agora qual o melhor adubo para a grama??!
  7.  # 8

Colocado por: BelhinhoEu tenho brasileira há 8 anos e dois cães. Sem problemas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RS2025

É essa que estou a pensar colocar mas pensei que ficasse facilmente amarelada, tem algum cuidado especial?
  8.  # 9

Colocado por: RS2025

É essa que estou a pensar colocar mas pensei que ficasse facilmente amarelada, tem algum cuidado especial?
    Não. Tenho um casal, ela pastor alemão e ele raçado de podengo. Claro, o macho gosta de marcar terreno, mas prefere os pneus dos meus carros.:-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RS2025

0.0113 seg. NEW