Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá, espero que estejam todos bem. Estou com um problema no meu esquentador Becken, comprei dia 24 de Fevereiro na Worten o que se passa é que já tentei regular ele de algumas formas mas talvez não seja a forma correta. Sempre que ligo para usar na casa de banho para os banhos das crianças ele aquece bem a água e sai bastante quente, mas quanto meto para o lado de água fria para que possa ficar numa temperatura boa. Só que o esquentador apaga por completo ou a temperatura em vez de diminuir aumenta e não conseguimos tomar banho de forma alguma. Resumindo ou água a escaldar ou água gelada. Estou a espera de um técnico que infelizmente só vem dia 18 de Março o que ainda falta bastante para estar nesta situação. Será que alguém me poderia ajudar? Agradeço imenso a vossa ajuda.
      1741551861295444887361798259082.jpg
    • eu
    • 9 março 2025

# 2

Resolve o problema facilmente: regule o esquentador para uma temperatura mais baixa, uma temperatura tão baixa que não seja necessário misturar água fria.
  2.  # 3

@Rodrigo123 os manípulos coloca o do gás no máximo, e abre mais o outro da água, isto também te pode resolver o teu problema.
    Havendo mais pressão de água não prova tanto o apagar da chama, também como sugerido tenta encontrar o ponto suficiente para não teres que misturar água fria 38º graus será o ideal.
    O uso de uma torneira termostática na casa de banho é também aconselhado visto estas fazerem a gestão da mistura de água mais eficientemente.

0.0072 seg. NEW