Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Recentemente houve uma reunião de condomínio apenas com 3 moradores onde foi a votação a permanência da empresa, eu votei contra (2'esq trás)e o 2 dir frente e 2 dir tras a favor. Ha quorum para essa decisão
  2.  # 2

Foto da permilagem
      Screenshot_2025-03-10-04-35-13-91_f90b96e7af3c5a594eb0c92de7fc5fe1.jpg
    • size
    • 10 março 2025 editado

# 3

Confirme a permilagem total do prédio. Tem que somar 1000

De qualquer forma, a referida assembleia com apenas os 3 condóminos, que representaram 253 votos, reveste de legalidade. Garantiu 1/4 do total do prédio.
  3.  # 4

se foi uma segunda convocatória, parece-me que sim, mesmo à tangente, mas acima dos 250 de permilagem necessários
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lobo27
  4.  # 5

Mesmo que o meu voto seja contra?
  5.  # 6

Outra coisa estranha é que a soma da permilagem nao da exatamente 1000 mas isso é noutra questão
  6.  # 7

Agradeço mais uma vez , as pessoas deste fórum que muito me têm ajudado
    • size
    • 10 março 2025

# 8

Colocado por: Lobo27Outra coisa estranha é que a soma da permilagem nao da exatamente 1000 mas isso é noutra questão

Convém conferir com o que consta na escritura da PH. Ou no registo do prédio na Conservatória
  7.  # 9

Colocado por: Lobo27Mesmo que o meu voto seja contra?

uma coisa é o quorum para a reunião ser feita, outra coisa é a votação.

se existe quorum a reunião faz-se. se a reunião faz-se os votos são mediante as presenças.

não é a votação que tem de ter quorum, é a reunião.
  8.  # 10

Colocado por: Lobo27Mesmo que o meu voto seja contra?

Se estavam presentes 25% ou mais dos votos e reuniram em 2ª convocatória, as aprovações são feitas por maioria simples dos votos presentes.

0.0113 seg. NEW