Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.
    Tenho um telhado em telha sanduíche e caleiras em zinco, com emendas em cola e veda. Começou me a entrar água e pedi ajuda a uma empresa de impermeabilização para saber o que seria possível fazer, e deram me esta solução colocar Isolamento térmico PIRMATE em cima do telhado Sandwich e depois colocar uma tela PVC 1.5 fibra poliéster.

Qual a vossa opinião sobre este sistema, nunca tinha visto, em termos de fiabilidade, euros? Será que vale a pena, para um telhado com +/- 100m2?
  2.  # 2

Solicitar a uma empresa de construção que diagnostique a causa e aponte a solução de uma patologia é um erro. Na maioria dos casos, a empresa faz uma análise superficial da situação e de forma a diminuir o insucesso da sua intervenção vai prescrever soluções que atuem sobre todas as causas possíveis, realizando deste modo trabalho dispensável e com custos desnecessários para o Dono de obra.
  3.  # 3

mas tambem quero que o problema fique resolvido para sempre, não tenho interesse de andar a fazer mais remendos.. cheio de remendos estou eu, desde de inicio que este telhado me tem dado problemas..

Aqui a questão é o que dizem de ser colocar este material em cima das telhas sanduíche?
  4.  # 4

Quer resolver o problema e vai colocar mais remendos em cimo dos que já tem?
  5.  # 5

Acha eu este metodo é um remendo e não uma solução?
    qual seria a melhor solução?
  6.  # 6

Colocado por: ThefishAcha eu este metodo é um remendo e não uma solução?
    qual seria a melhor solução?

Se o que tem efetivamente tem problemas sem solução, retire tudo e aplique uma solução de raiz.
    Não faça mais remendos
  7.  # 7

Colocado por: zedasilva
    Se o que tem efetivamente tem problemas sem solução, retire tudo e aplique uma solução de raiz.
    Não faça mais remendos

e qual seria a melhor solução tela pvc? tela asfaltica? ou colocar de novo telhado sandwuiche?
  8.  # 8

Colocado por: Thefish
    e qual seria a melhor solução tela pvc? tela asfaltica? ou colocar de novo telhado sandwuiche?

Qualquer solução é boa, desde que bem executada.
    Para si a melhor solução será aquela que consegue pagar com bons executantes
  9.  # 9

Agora disse tudo.
  10.  # 10

Colocado por: ThefishAgora disse tudo.

De nada lhe serve ter um material/solução XPTO se os executantes forem como os que fizeram a sua última cobertura
    Uma solução de painel sanduíche (mesmo sendo uma bela porcaria) não é para ter infiltrações.
    Neste momento tem que definir quanto pode gastar para resolver o seu problema.
    Depois verificar quem pode contratar.
    Em função disso então decide qual a melhor solução.
    Será que o seu problema não se resolve com mais 3 tubos de cola e veda?
  11.  # 11

O problema é que tem tanto cola e veda no telhado que nem sei por onde haveria de começar.

E o caleiro em zinco está com 3 emendas de cola e veda já coloquei cola e veda nova e continua a me aparecer água quando é muita intensa. E depois o caleiro está a ficar todo enferrujado, já trouxe aqui dois serralheiros e todos disseram tirar tudo e colocar novo, porque para colocar a caleira nova tem de levantar os painéis todos mais retirar painel solares e colocar tudo novo.

As duas empresas de impermeabilização deram me esta solução ou colocar uma resina no caleiro, mas a situação é daqui a dois ou três anos está igual.

Não me importo de gastar 5k mas dormir descansado que isto todos os invernos me tira sono.

Vou contatar a soprema e perguntar por instaladores por aplicadores autorizados pelaFlag S.p.A.
  12.  # 12

Colocado por: Thefishcaleiras em zinco

Colocado por: ThefishE depois o caleiro está a ficar todo enferrujado

Uma coisa não combina com a outra.
  13.  # 13

Colocado por: Pickaxe

Uma coisa não combina com a outra.

Eu não sei foi o que me disseram

52a0a74d-c072-4753-96ec-738fd81c5d8c
  14.  # 14

Colocado por: ThefishEu não sei foi o que me disseram

Isso é chapa zincada, bem me parecia que o sapateiro que fez a sua cobertura não tinha usado zinco.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  15.  # 15

Colocado por: Pickaxe
    Isso é chapa zincada, bem me parecia que o sapateiro que fez a sua cobertura não tinha usado zinco.

É cada aldrabão.

0.0171 seg. NEW