Colocado por: SenhorioL
Até agora só tenho dois potenciais que foram indicações dos meus primos em Faro. Ainda nem contratei oficialmente o meu amigo imobiliário.
Colocado por: diouf_matosfalar com uma agência imobiliária e depois dizer lhes que afinal não está interessado nos serviços.
Colocado por: imo
A sério? Acha isso correto? E se fosse você o imobiliário que seria usado pelo OP?
Colocado por: argoEm Faro a 650€ mês, nem meta anúncio porque se puser em meia hora tem 30 chamadas.
Colocado por: jg231
lá está, é muito dinheiro, mas como isto está, já vi a colocarem renda de 700 ou 800, já não me lembro, num barraco <50m2 numa aldeia sem nada, e foi logo arrendado
Colocado por: imo
A sério? Acha isso correto? E se fosse você o imobiliário que seria usado pelo OP?
Colocado por: SenhorioLFoi ver RENDA MÁXIMA ADMITIDA PARA O ANO DE 2024 DE ACORDO COM O DISPOSTO NO DECRETO-LEI N.º 90-C/2022, DE 30 DE DEZEMBRO (ORDENADA POR MUNICÍPIO).
Para T2 em Faro é 635€.
Colocado por: Palhava
Isso existe?
Tem que se cumprir?
Há repercussão se não se cumprir?
Colocado por: SenhorioL
Eu compreendo isto tudo muito bem. Mas a única razão que publiquei esta discussão em primeiro lugar é porque o meu empreiteiro que está a fazer as obras é quem mencionou que estou a gastar muito dinheiro para uma renda de apenas 650/mês. Ele me disse que se fosse ele pediria 750. Então comecei a pensar se 650 seria muito baixo.
Colocado por: carlosj39Eu estou numa situação que no futuro irá ser parecida com a sua estou para fazer obras num apartamento que tenho para depois arrendar e estou a fazer bem contas á vida..
Colocado por: Carvai
Quando fizerem obras em casa para arrendar invistam sobretudo em infraestruturas e não em bonitinhos como se fosse para vender.
Mudar completamente a rede de agua e luz com boas torneiras e bons interruptores e não se são os com mais design. Estas são as áreas que dão mais conflitos com inquilinos. Um bom chão não interessa qual o mais na moda. Se possível umas janelas oscilobatentes as portas interiores já uma borradela é suficiente.
Colocado por: carlosj39ando a ver no olx janelas pvc ou alumio vidro duplo que deem para adaptar com bandeiras que mande depois meter.