Colocado por: Casa da HortaEu diria que está muito mas muito bom! Só tentaria usar o policarbonato em vez do plástico. É mais resistente 💪
Colocado por: Casa da HortaQuem me dera ter macieiras já assim tão grandes e a produzir tão bem👌
Têm um ar saudável as tuas macieiras, com rebentos novos. Assim dá gosto.
A 2a é Gala?
Colocado por: Casa da HortaO carteiro veio deixar trabalho com fartura para sábado.
Este ano foi mais difícil arranjar a semente da Flora Lusitana. Há lojas a deixar de a vender por receberem queixas de clientes, a reparar que tudo o que semearam não nasceu... 🤔
Já eu, por enquanto e após 2 anos de sucesso nos grelos, não quero outra 👌
Colocado por: joaomgfNão consegue guardar sementes para o ano seguinte?
Colocado por: Casa da Horta"Semeia-me no pó e de mim não tenhas dó", dizem os antigos. Assim fiz. 3 variedades de nabo greleiro: são Cosme, 60 e 90 dias. O primeiro deve começar a dar daqui a mês meio🤞isso é um ditado para o cebolinho !😂
Colocado por: rafaelisidoroisso é um ditado para o cebolinho !😂
Colocado por: Casa da Hortaeste Google não conhece a nossa Maria do forum , há sementes que não podem levar muita terra porque não nascem , a semente do cebolinho é uma delas e o Google que me perdoe mas todas elas querem água para nascer . 😂
Google:
A frase "semeia-me no pó e de mim não tenhas dó" é um provérbio popular português que aconselha a semear plantas como o feijão ou o nabo em solo seco, e não as regar excessivamente até a planta ter germinado, para evitar que apodreçam. A expressão enfatiza a necessidade de cuidado e de dar condições adequadas para o crescimento da planta, mesmo que isso pareça negligenciar a planta no início.
Colocado por: Casa da HortaRafael, parece que vêm aí problemas para as nossas batatas...😂 as minhas estão prontas para tirar já não faz mal ,as novas foram semeadas sábado passado ... Mas pronto nada que não estejamos já meios habituados , ele não chega aí ,vai se dissipar no mar alto .
https://sicnoticias.pt/meteorologia/2025-09-22-furacao-gabrielle-intensificou-se-e-preve-se-que-chegue-aos-acores-na-sexta-feira-3dacbeec
Colocado por: rafaelisidoroele não chega aí ,vai se dissipar no mar alto