Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Uma semana ou duas de bullying e a coisa dá-se.
  2.  # 2

Colocado por: pcspinheiroFalando de galinhas, neste momento tenho 3 que consegui juntar no mesmo espaço (1 + 2), trocando-as de galinheiros durante alguns dias e depois juntando todas no que queria. Mas tenho planos de adquirir mais 3, o que não vai ser pacífico... Por outro lado, a ideia é expandir o galinheiro. Estava a pensar colocar as mais jovens no espaço adjacente novo para que se vejam através da rede durante umas semanas, e depois abrir um buraco para que possam passar de um lado para o outro.

Alguém tem experiência em aclimatização social de galinhas? 😅

Pode fazer como está a dizer, ou à bruta, sendo 3 novas n há problema e em 2 ou 3 habituam-se.
    Comida mais abundante nesses dias e pronto
  3.  # 3

Falando em galinhas, qual a área minima e área aconselhavel por cada galinha poedeira???
    ex:1 galinha por xxxm2 ?
  4.  # 4

As minhas 12 galinhas actualmente têm cerca de 600m2 para passear, portanto dá 50m2 para cada uma.

Colocado por: SCCorreiaFalando em galinhas, qual a área minima e área aconselhavel por cada galinha poedeira???
    ex:1 galinha por xxxm2 ?

Diria que 1-2m2 por cada galinha já dá para quem as tenha fechadas todo o dia.
  5.  # 5

As poedeiras são geneticamente selecionadas para serem pequenas e ocuparem pouco espaço.
  6.  # 6

alguém sabe uma maneira eficiente de lidar com bastantes pulgões nas macieiras?
  7.  # 7

Decis.
  8.  # 8

Colocado por: rjmsilvaDecis

de preferência sem ser produtos químicos, comprei ontem uma garrafa de qualquer coisa baseada em artigas mas já foi tudo... e não sei se vai fazer alguma coisa...
  9.  # 9

Já lhe vão falar no líquido da loiça. Que também tem químicos e não são estudados para aplicar em plantas, ao contrário do decis.
  10.  # 10

Colocado por: rjmsilvaJá lhe vão falar no líquido da loiça. Que também tem químicos e não são estudados para aplicar em plantas, ao contrário do decis.

se calhar preciso é de alguma coisa para me livrar das formigas, ainda tenho algumas joaninhas mas elas não costumam ir para lá...

0.0376 seg. NEW