Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: AM_forumdacasaTem toda a razão, mas de todas as que vimos esta foi aquela de que mais gostamos

Obvio, e como eu digo sempre, gostos nao se discutem, lamentam-se! :D

Uma coisa e certa... para quem gosta de bricolage nao ha nada como uma casa antiga. Um conhecido comprou uma ha cerca de 2 anos e todos os fins de semana te entretenimento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AM_forumdacasa
  2.  # 22

Caro AM se quem tem a casa à venda não têm pressa a vender questione a hipótese de permuta. Potencialmente pode poupar nos impostos que poderá 'facilitar' o negócio
  3.  # 23

Colocado por: amartinsCaro AM se quem tem a casa à venda não têm pressa a vender questione a hipótese de permuta. Potencialmente pode poupar nos impostos que poderá 'facilitar' o negócio

Colocado por: AM_forumdacasaAinda perguntei se o proprietário estaria interessado em permuta, mas disseram logo que não, que os proprietários se querem é livrar daquilo, que não tem ligacao a cidade
    Concordam com este comentário: AM_forumdacasa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: amartins
  4.  # 24

Sempre solicitar estes três documentos:
    -Caderneta Predial
    -Registo Predial
    -Licença de Utilização

Em nome da transparência, devia ser obrigatório fornecer estes documentos rapidamente logo no inicio de conversações de compra e venda.

Colocado por: AM_forumdacasa
    Como a casa está a venda por uma imobiliária não me ocorreu isso. Vou perguntar antes de fazer proposta. Obrigado!
    Concordam com este comentário: desofiapedro, Palhava, Vítor Magalhães
  5.  # 25

Colocado por: dmanteigas

Obvio, e como eu digo sempre, gostos nao se discutem, lamentam-se! :D

Uma coisa e certa... para quem gosta de bricolage nao ha nada como uma casa antiga. Um conhecido comprou uma ha cerca de 2 anos e todos os fins de semana te entretenimento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AM_forumdacasa

Verdade, nós já vimos algumas casas e esta encheu-nós as medidas e pelo preço justo comprávamos sem pensar duas vezes. Tem ali muito que fazer, algumas das coisas bem urgentes.
  6.  # 26

Será que tem licença de habitação?

Vai precisar de crédito bancário certamente. E sem essa licença o banco não empresta.
    (Há algum banco que empreste?)

0.0122 seg. NEW