Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva,

Na casa de banho tenho muita humidade que ja começa a acumular bolor no teto, a mesma não tem janelas, qual melhor forma de ventilar durante o banho?
  2.  # 2

Usar um bom desumidificador
    Concordam com este comentário: Edgar1984
  3.  # 3

Colocado por: Edgar1984Viva,

Na casa de banho tenho muita humidade que ja começa a acumular bolor no teto, a mesma não tem janelas, qual melhor forma de ventilar durante o banho?

Ligar o extrator.
  4.  # 4

Colocado por: PickaxeUsar um bom desumidificador
    Concordam com este comentário:Edgar1984

Desumidificador tenho 1 na marquise mas a ideia de andar com ele para a casa de banho todos os dias não acho que seja o ideal
  5.  # 5

Colocado por: Varejote

Ligar o extrator.

Se calhar é o melhor sim, algum que conheça que possa indicar? A ideia do fio se ver pois tem de sair um fio para o conseguir ligar a um ponto de luz, alguma sugestão de disfarçar o fio na parede?
    2 duas uma, ou sai do ventilador para o casquilo da lampada, ou sai para a outra ponta da wc para um ponto de luz que esta lá,
  6.  # 6

Colocado por: Edgar1984

Se calhar é o melhor sim, algum que conheça que possa indicar? A ideia do fio se ver pois tem de sair um fio para o conseguir ligar a um ponto de luz, alguma sugestão de disfarçar o fio na parede?
    2 duas uma, ou sai do ventilador para o casquilo da lampada, ou sai para a outra ponta da wc para um ponto de luz que esta lá,

S&P SILENT-100 CZ

Existe calha técnica pequena autocolante, para colocar o cabo lá dentro.
  7.  # 7

Cuidado com os Ventiladores

a WC ja tem ventilaçao ?

Tive um wc que so tinha ventilaçao "natural" por tubo nunca tive formaçao de mofo, mas como achava que havia muita humidade intalei um ventilador do tipo S&P SILENT-100 CZ acho que ate foi este modelo, passado uns 2 meses comecou me a aparecer manchas negras ( coisa que nunca tinha tido) conclusão a que cheguei a entrada forçada de ar frio, diminuia bastante a humidade mas fazia com que condensa se nas paredes rapidamente , havia dias que pingava literalmente do teto, acabei por o retirar e ficar só com a ventilaçao natural tubo de 80mm
    Concordam com este comentário: setaevra
  8.  # 8

Colocado por: larkheCuidado com os Ventiladores

a WC ja tem ventilaçao ?

Tive um wc que so tinha ventilaçao "natural" por tubo nunca tive formaçao de mofo, mas como achava que havia muita humidade intalei um ventilador do tipo S&P SILENT-100 CZ acho que ate foi este modelo, passado uns 2 meses comecou me a aparecer manchas negras ( coisa que nunca tinha tido) conclusão a que cheguei a entrada forçada de ar frio, diminuia bastante a humidade mas fazia com que condensa se nas paredes rapidamente , havia dias que pingava literalmente do teto, acabei por o retirar e ficar só com a ventilaçao natural tubo de 80mm

Tenho 1 wc com janela, 3 wc's sem janela, com entrada ar em baixo, saída em cima com S&P SILENT-100 CZ.

Nem humidades nem bolores nos 4 wc's.
  9.  # 9

A wc não tem janelas a única ventilação que tem é pela grelha e ja esta a ficar com pontos de bolor no teto
  10.  # 10

Colocado por: Edgar1984A wc não tem janelas a única ventilação que tem é pela grelha e ja esta a ficar com pontos de bolor no teto

Deve ter uma grelha em cima de saída e uma em baixo de entrada de ar.
  11.  # 11

Colocado por: Varejote

Deve ter uma grelha em cima de saída e uma em baixo de entrada de ar.

Sim é isso mesmo, vou comprar o ventilador e instalar no grelha de cima
  12.  # 12

É isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Edgar1984
  13.  # 13

Agora tenho uma duvida que ja pesquisei e não encontro o tubo estive a medir e tem 7cm não encontro ventilador com esse tamanho
  14.  # 14

70mm é curto, creio que o mínimo nos extratores são 80mm, provavelmente tem de alargar o buraco.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Edgar1984
  15.  # 15

E um deste genero? Parece-me ter uma cx que fixa na parede e depois leva o estrator sera que da? Isto não ter de abrir um buraco mais largo
    https://www.leroymerlin.pt/produtos/kit-extrator-decor-silent-100-19927054.html
  16.  # 16

E um deste genero? Parece-me ter uma cx que fixa na parede e depois leva o estrator sera que da? Isto não ter de abrir um buraco mais largo
    https://www.leroymerlin.pt/produtos/kit-extrator-decor-silent-100-19927054.html

Tenho la uma caixa dessas com ventilador que posso dispensar, retirei de uma casa que entretanto aluguei

mas essas caixas a função dessas é colocar nos vidros .
  17.  # 17

Colocado por: larkhe

Tenho la uma caixa dessas com ventilador que posso dispensar, retirei de uma casa que entretanto aluguei

mas essas caixas a função dessas é colocar nos vidros .

Pois é para vidro, li agora na ficha técnica... obrigado por avisar
  18.  # 18

Pois é para vidro, li agora na ficha técnica... obrigado por avisar

Eu adaptei a minha para deixar ser de vidro.
  19.  # 19

Colocado por: larkhe

Eu adaptei a minha para deixar ser de vidro.

Ainda so vi la na pagina não há vibao vivo, adaptação é facil? Pelo que me parece acho que sim que diz? O que foi preciso fazer?
  20.  # 20

Ainda so vi la na pagina não há vibao vivo, adaptação é facil? Pelo que me parece acho que sim que diz? O que foi preciso fazer?

Tb dificilmente vai ver ao vivo pelo menos quando comprei a minha , teve de ser por encomenda 2 semanas de espera

Se estiver interessado vendo lhe a minha por um terço do valor , já não a uso

0.0248 seg. NEW