Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Precisava de ajuda !

O meu chão durante o dia de ontem abriu-se na qual partiu-se algum mosaico. Chamei o administrador do condominio para verificar a situação na qual foi acompanhado pelo prestador de serviços de obras no entanto, o prestador de serviços indica que o condominio não tem responsabilidade e que é uma contração do chão. Solicitei ao condominio que fosse acionado o seguro de forma, a ir o perito e ter a certeza que o seguro cobra ou se é minha responsabilidade na qual fui informada que não vão chamar o seguro. Questiono, pode o condominio recusar-se a acionar um seguro?

Obrigado
  2.  # 2

Isso é estranho.
    Mais do que os mosaicos, vejam lá se o prédio não está a ceder.
    Por acaso o vizinho de baixo não se lembrou de remover uma parede "à moda da TV"?
  3.  # 3

Colocado por: nadia_pereiraPrecisava de ajuda !

O meu chão durante o dia de ontem abriu-se na qual partiu-se algum mosaico. Chamei o administrador do condominio para verificar a situação na qual foi acompanhado pelo prestador de serviços de obras no entanto, o prestador de serviços indica que o condominio não tem responsabilidade e que é uma contração do chão. Solicitei ao condominio que fosse acionado o seguro de forma, a ir o perito e ter a certeza que o seguro cobra ou se é minha responsabilidade na qual fui informada que não vão chamar o seguro. Questiono, pode o condominio recusar-se a acionar um seguro?

Obrigado

Você tem de acionar é o seu seguro.
    Depois logo se vê.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  4.  # 4

qual a idade do prédio? O mosaico é original, ou foi colocado numa intervenção à posteriori?
    O mosaico levantou porque provavelmente a junta entre os mesmos é insuficiente... chega um dia e plazz!!.. é um problema de construção. De garantia.
    Pode não ser nada disto.. mas o que relata parece enquadrado no sintoma e é frequente... Não é responsabilidade do condomínio.

0.0091 seg. NEW