Pretendo remodelar algumas coisas jum T3 com cerca de 112m2 uteis: - Chao (neste momento sao tacos, pretendo alterar para flutuante laminado ou vinilico) - cerca de 67m2 no total + rodapés - Portas interiores (moldura completa) - 8 portas no total, sendo que uma delas é um conjunto de duas portas (sala) - guarda-fatos (3 no total embutidos)
Neste momento estou com alguma dificuldade em encontrar profissionais que façam todas estas alterações, não sei se as empresas ‘chave na mão’ seriam uma boa opção neste caso (?)
Procurava algumas recomendações de empresas ou profissionais que cubram estas áreas de remodelação.
Obtive contacto com um particular apenas mas o material do chao e portas teria que ser eu a arranjar, nao me importei muito com esse pormenor no entanto fiquei um pouco na duvida pois pretendia pelo menos algum aconselhamento sobre o tipo de chão e nao obtive, bem como me informou que a instalação do laminado e do vinilico é feita da mesma forma, quando pelas minhas pesquisas há diferenças..
Já foi recuperada e o resultado nao foi o desejado. O estado da madeira (tacos) nao está em condições devido a infiltrações, além de que devido à cor do mesmo o desgaste notasse bastante. Penso que há opçoes mais duradoras e com um aspeto mais moderno pelas quais gostaria de optar, e é nesse sentido que procuro opiniões , não obstante agradeço o comentário.