Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.
    Estou a restaurar uma casa e gostava de aplicar no chão um revestimento estilo industrial.
    Tenho conhecimento do sistema da Sika confortfloor mas acho extremamente caro.
    Alguém me sabe recomendar algum sistema ou produto onde consiga revestir o chão usando um método/material semelhante mas mais económico. Queria o efeito da resina epóxi mas não a que fica o piso duro mas sim um pouco em borracha/elástico.

Desde já agradeço a vossa ajuda.
    Obrigado
  2.  # 2

Tem da MAPEI, mas é igualmente caro.

Veja vinílico em rolo (tb não é barato).

A casa é de que ano de construção? o pavimento existente é térreo? que tipo de pavimento tem?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Migweh
  3.  # 3

A casa tem cerca de 50 anos. O piso é térreo.
    Recebi ontem um orçamento de uma empresa que faz o trabalho por cerca de 30€ o m2 o que achei estranho por ser barato. Tendo em conta que por exemplo cada lata de 20k de confortfloor da Sika custa mais de 300€ e só rende cerca de 7m2 para 2mm de espessura de material.
    Questionei-me se a tal empresa terá algum outro método mais económico para poderem fazer a 30€/m2 cerca de 4/5mm de espessura.

Segundo eles se quiser o piso com epóxi duro ronda os 20€/m2, se quiser com efeito elástico tipo borracha já vai para cerca dos 30€/m2
  4.  # 4

Colocado por: MigwehA casa tem cerca de 50 anos. O piso é térreo.

Tem de verificar as condições do suporte.... se tiver humidades ascendentes, tem de tratar antes com um selante adequado.
  5.  # 5

Colocado por: MigwehA casa tem cerca de 50 anos. O piso é térreo.
    Recebi ontem um orçamento de uma empresa que faz o trabalho por cerca de 30€ o m2 o que achei estranho por ser barato. Tendo em conta que por exemplo cada lata de 20k de confortfloor da Sika custa mais de 300€ e só rende cerca de 7m2 para 2mm de espessura de material.
    Questionei-me se a tal empresa terá algum outro método mais económico para poderem fazer a 30€/m2 cerca de 4/5mm de espessura.

Segundo eles se quiser o piso com epóxi duro ronda os 20€/m2, se quiser com efeito elástico tipo borracha já vai para cerca dos 30€/m2

se calhar esses valores é só para a aplicação...

0.0109 seg. NEW