Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Gostaria de partilhar a minha experiência com a empresa Criaforma, para alertar quem estiver a considerar trabalhar com eles. Infelizmente, o nosso processo com esta empresa esteve longe de corresponder às expectativas e levou a perdas significativas, tanto financeiras como emocionais.

Desde o início, encontrámos dificuldades na comunicação, falta de transparência e incumprimento dos prazos acordados. Quando tentámos obter esclarecimentos e soluções, fomos ignorados ou tratados de forma pouco profissional. No final, ficámos numa situação muito difícil, sem qualquer tipo de apoio ou responsabilidade por parte da empresa.

Após falar com outras pessoas que passaram por situações semelhantes, percebi que este não é um caso isolado. Se estiveres a ponderar contratar esta empresa, recomendo que pesquises bem e tenhas atenção aos detalhes contratuais.

Se alguém quiser saber mais sobre a nossa experiência ou partilhar a sua, estou disponível para conversar. Acho importante expormos estas situações para que mais pessoas possam tomar decisões informadas.
  2.  # 2

Construção em LSF?
    e como é que se chama a empresa, é que Criaforma não existe.
  3.  # 3

https://forumdacasa.com/discussion/93716/casas-criaforma-criafer-serralheria/

é pena o topico ter fechado pois se estivesse visível talvez ajudasse as pessoas a ver a realidade.
  4.  # 4

Vem para o fórum queixar-se de uma empresa e nem sabe o nome dela!!
    •  
      marco1
    • 13 março 2025 editado

# 5

0.0085 seg. NEW